segunda-feira, junho 14, 2021

21.529 candidatos não compareceram aos locais de prova

- Publicidade -

Um número cima de candidatos não compareceram aos locais de prova do concurso PM PA (Polícia Militar do Pará), para o provimento do missão de terreiro – masculino, segundo a Seplad PA.

A informação foi divulgada através das reses sociais da Secretaria de Planejamento de Gestão do Estado. Confira aquém:

O número totalidade de inscritos foi de 67.203, ou seja, exclusivamente pouco mais de 45 milénio disputaram uma das 2.310. O resultado prévio do concurso PM PA (terreiro – masculino) também foi divulgado neste dia 8.

Não custa lembrar que os recursos contra esse resultado já estão abertos e vão até o próximo dia 9 de junho. Quer permanecer por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? Clique cá!

Confira os cursos do Direção para esta espaço de estudos

Concurso PM PA: quadro

O concurso PM PA teve edital publicado com a oferta de 95 vagas para o missão de solene, divididas em 85 para o público masculino e 10 para o público feminino, além de 2.310 vagas para praças, sendo 2.079 para homens.

A seleção conta com cinco etapas ao todo: provas de conhecimentos, fiscalização de saúde, avaliação psicológica, TAF e investigação de antecedentes pessoais.

Todas essas etapas, além da que já foi realizada (provas objetivas) serão realizadas nas cidades de Belém, Marabá, Santarém, Altamira, Salvamento e Itaituba.

Assinatura Ilimitada

Quer prometer centenas de cursos para os principais concursos públicos do país? Basta comprar a Assinatura Ilimitada do Direção Concursos, em parceria com o QC, para ter entrada ao PDF 2.0: a plataforma que vem mudando a sua forma de estudar. Confira:

Resumo

Quer permanecer por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique cá e participe!

notícias concurso pm pa

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar cá e seguir nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -