quinta-feira, julho 29, 2021

21 empresas abrem vagas de tarefa; veja lista | Concursos e Serviço

- Publicidade -

As empresas Grupo MXT, Doctoralia, DOT do dedo group, Hostgator, Transfeera, Mhnet Telecom, Supero Tecnologia, Winker, Effecti, Involves, BRy Tecnologia, AQTech, LogComex, GeekHunter, Softplan, Pulses, WK Sistemas, Kyte, Hexagon, Asaas e Tera estão com vagas de tarefa abertas. Veja aquém detalhes dos processos seletivos.

  • Veja mais vagas de tarefa pelo país

O Grupo MXT tem nove vagas nas áreas administrativa e de tecnologia, em formato home office e também presencial para os escritórios da empresa, localizados em Betim e Novidade Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As posições para trabalho presencial são Facilitar Financeiro, Estagiário(a) de Infraestrutura, Comentador Devops, Tester Pleno e Engenheiro(a) de Software C/C++ Sênior, enquanto para trabalho remoto é Comentador Mercantil Jr.. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://carreiras.mxt.com.br/vagas/

A Doctoralia tem cinco vagas abertas, sendo quatro delas para atuação em Curitiba/PR e uma em qualquer lugar do país, em protótipo remoto. As oportunidades são para início súbito, nos cargos de Comentador de Recursos Humanos (Business Partner), Coordenador de Customer Success B2B, Perito em Produção de Teor B2B, UX / Product Researcher e Designer Gráfico. Neste momento, a empresa opera em home office, mas sua sede no país encontra-se em Curitiba, onde os contratados para as quatro primeiras posições deverão residir. As inscrições são feitas pelos links referentes a cada posição:

A DOT do dedo group tem 30 vagas abertas. A maioria é para home office, mas algumas oportunidades são para trabalho na sede, em Florianópolis. As vagas são nas áreas Administrativa, de Tecnologia, Marketing, RH, Mercantil, no Desenvolvimento e na Operação EAD. Inscrições no link https://dotgroup.enlizt.me/.

A HostGator está com 26 vagas abertas para as seguintes oportunidades: comentador de testes, engenheiro DevOps, perito em desenvolvimento backend, pessoa coordenadora de desenvolvimento, pessoa desenvolvedora backend e frontend, executivo de contas, comentador de suporte avançado e assistente de suporte. As vagas são para candidatos de todo o país, pois a empresa que tem escritório em Florianópolis (SC) – mas atua também nos EUA, México, Chile, Colômbia, entre outros – irá manter o home office por tempo indeterminado. Mais informações: https://www.hostgator.com.br/trabalhe-conosco.

A Transfeera está com mais de 13 vagas abertas nas seguintes áreas: Engenharia (Site Reliability Engineering (SRE), Software Engineer Full Stack e Associate Product Manager) e Compliance (Comentador de Fraudes Jr). As vagas são para pessoas de todo o país, em regime remoto. Dentre os benefícios estão desenvolvimento contínuo, projecto de saúde e odontológico sem coparticipação e flexibilidade para trabalhar de lar. As inscrições podem ser feitas na página: https://transfeera.com/carreiras/.

A Mhnet Telecom está com mais de 130 vagas abertas para atuação presencial e estão distribuídas em mais de 24 cidades em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. As oportunidades são em diversas áreas porquê Técnicas de Manutenção do Cliente; Manutenção da Rede de Filamento da Mhnet e Infraestrutura de Rede; Mercantil; Gestão de Unidade; além de Áreas Administrativas porquê: Financeiro, Cobrança, Jurídico, Marketing e Recursos Humanos.

Com início súbito, as vagas são em regime CLT e contam com cartão alimento, vale-transporte, seguro de vida em grupo e desconto na mensalidade de internet. Para se candidatar, os interessados devem preencher um formulário no site da empresa (www.mhnet.com.br/curriculo) ou enviar currículo para: [email protected]

A Supero Tecnologia tem 36 vagas abertas para profissionais de TI em regime de home office. Podem se candidatar profissionais de todas as regiões do Brasil. As oportunidades são para desenvolvedores, Scrum Master, comentador, assistente, Tech Recruiter Sênior e Head of Customer Success. Inscrições e detalhes das vagas cá.

A Winker está com 4 vagas para profissionais em TI, todas para trabalho remoto durante a pandemia. As vagas são para Desenvolvedor(a) pleno(a) ou sênior com experiência mínima de 3 anos com desenvolvimento em aplicações Angular ou Ionic e desenvolvimento PHP. As inscrições podem ser feitas pelo LinkedIn da empresa.

A Effecti está com 7 vagas abertas para Suporte Pleno (Middle), Customer Success (Middle), Customer Success Management (Enterprise), Engenheiro de Software Pleno, Engenheiro de Software Pleno (Sistema Interno), Desenvolvedor de Software e Product Manager/Product Owner. As posições são para trabalho remoto (home office) ou protótipo híbrido. Os benefícios incluem Projecto de Saúde, Vale Alimento, Seguro de Vida, Tarifa peculiar para curso de inglês na Rockfeller, entre outros. As inscrições estão abertas até as vagas serem preenchidas, e o início na empresa para o contratado acontece sempre nos dias 1º ou 15 de cada mês. Inscrições e contato para envio de portfólio: https://jobs.solides.com/effecti e [email protected]

A Involves está com 27 vagas abertas nas áreas de Desenvolvimento, Administrativo, Mercantil, Gestão de Pessoas, Design, Suporte e Relacionamento, Sucesso do Cliente e Operação de Negócios. A maioria das oportunidades é para trabalho remoto, mas existem posições abertas também para Florianópolis. Mais informações podem ser obtidas em https://jobs.kenoby.com/involves.

A BRy Tecnologia está com 9 vagas abertas, duas delas para estágio, nas áreas de desenvolvimento e marketing. As posições são para trabalho em Florianópolis. Entre os benefícios estão projecto de curso, vale repasto/alimento e planos de saúde e odontológico. Mais informações no site https://www.bry.com.br/vagas-na-bry/ .

A AQTech está com 2 vagas abertas para técnico em emprego e estágio em administrativo com foco em compras para trabalho em Florianópolis. Entre os benefícios estão projecto de curso, vale repasto/alimento e projecto de saúde – para a vaga com contratação CLT. Interessados devem enviar currículos para [email protected]

A LogComex está com mais de 30 vagas abertas para profissionais de tecnologia em Curitiba (PR), algumas delas com oportunidade para trabalho remoto. Os cargos incluem Engenheiro/a de Software Full Stack Pleno e Sênior; Comentador de Lucidez de Mercado & BI Sênior; Arquiteto de Software; Perito de Segurança da Informação; DBA Sênior; Engenheiro de Dados Sênior; Comentador de Dados Pleno; Product Designer Pleno/Sênior; Comentador de CS Sênior/Pleno e Comentador de Business Intelligence. Inscrições pelo link https://www.logcomex.com/carreiras.

A GeekHunter está com 7 vagas abertas para Comentador de Novos Negócios, Inside Sales Representative, Product Manager, Product Owner, Tech Recruiter, Pessoa Desenvolvedora Full Stack e Front-end. A GeekHunter possui sede em Florianópolis (SC), mas as vagas aceitam trabalho remoto e também são para pessoas com deficiência (PcD). Entre os benefícios estão vale-refeição/alimento de R$ 600, assistência médica e odontológica, Gympass, auxílio home office e internet. Inscrições em https://geekhunter.gupy.io/.

A Softplan está com mais de 60 vagas abertas. A maior secção das oportunidades é para o setor de Tecnologia, mas também há vagas para as áreas de Governo, Mercantil, Marketing, RH, Suporte e Relacionamento com o Cliente. A empresa tem um banco de talentos restrito para pessoas com deficiência. Inscrições pelo link https://www.softplan.com.br/curso/.

A Pulses está com 6 vagas abertas nas áreas de tecnologia, mercantil e marketing. A sede da empresa fica em Itajaí (SC), mas as oportunidades também são para home office. Mais informações no link https://pulses.enlizt.me/

A WK Sistemas tem 7 vagas abertas nas áreas administrativa, mercantil e de tecnologia. A sede da empresa fica em Blumenau, mas algumas oportunidades são para home office. Dentre os benefícios estão um envolvente informal, sem dress code, pet day e capacitações para os colaboradores. Mais informações no link https://jobs.quickin.io/wksistemas/jobs

A Kyte está com 5 vagas abertas para os cargos de Comentador de Customer Success Bilíngue, Desenvolvedor(a) Frontend React (Sênior), Desenvolvedor(a) Backend Node.js (Sênior), Designer de Resultado (Sênior) e Comentador de Garantia de Qualidade de Software (Sênior). A empresa aceita candidatos de todo país. Entre os benefícios oferecidos estão projecto de saúde, vale repasto ou alimento, auxílio home office e verbas para cursos e treinamentos. Mais informações no site: https://www.kyte.com.br/vagas.

A partilha de Cultura da Hexagon está com 7 vagas abertas, nas áreas de Design (estágio), Eletrônica (estágio), Desenvolvimento de Software Web (pleno), Fiscal (faturista) e de Assistência Fiscal, em Florianópolis (SC); Desenvolvimento de Software Embarcado, em Ribeirão Preto (SP); Técnica em Operações Florestais, em Ipatinga (MG); e Desenvolvimento de Software Web (Pleno/Python), em home office permanente. Mais informações em: https://jobs.solides.com/hexagonagriculture.

A Asaas pretende preencher 50 vagas até julho. Entre os cargos, com atuação remota ou em Joinville (SC), estão: Assistente de Prevenção à Fraudes, Assistente de Sucesso do Cliente, Videomaker, Tech Recruiter, Assistente de Monitoramento de Qualidade, Comentador de Dados, Comentador de Pricing, Comentador de Produtos, Desenvolvedor Full Stack, DevOps Engineer, Product Manager/Product Owner e UX/UI Designer. A empresa oferece benefícios porquê projecto de saúde integral, vale repasto ou alimento e subvenção para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições em: https://jobs.kenoby.com/asaas.

A Tera está com 6 vagas para Desenvolvedor Front-end Pleno, Desenvolvedor Full-stack Sênior, Comentador de Recrutamento Pleno, Designer Instrucional Pleno, Customer Experience Júnior, Diretor de Arte Pleno. A empresa está contratando pessoas de qualquer região do Brasil. Inscrições em: https://somostera.gupy.io/.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -