segunda-feira, junho 14, 2021

AC divulga novo Processo Seletivo para profissionais de ensino fundamental

- Publicidade -

Seleção procura preencher 11 vagas distribuídas entre a sede em Rio Branco e base Brasiléia do Núcleo de Gestão Integrada (NGI) Chico Mendes; confira

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) talhado à contratação de agentes temporários ambientais para atuação no Núcleo de Gestão Integrada (NGI) Chico Mendes, em pedestal às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

A presente seleção, segundo o documento, procura preencher 11 vagas distribuídas na sede em Rio Branco e na base Brasiléia, dentre os profissionais nos seguintes níveis e áreas temáticas: nível I – agente de pedestal ao monitoramento ambiental e patrimonial (9) e nível II – agente de pedestal às ações de fiscalização ambiental (2). O requisito mínimo de escolaridade exigido aos participantes é de ensino fundamental incompleto.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de junho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 do mesmo mês, via internet, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: [email protected], de forma gratuita.

O salário ofertado para as vagas alterna de um salário mínimo e de um salário mínimo e meio, ambos acrescidos dos auxílios legais. Já a fardo horária poderá ser cumprida conforme demanda do NGI Chico Mendes, em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em graduação de revezamento, observado o interesse da Gestão Pública.

Para qualificar os candidatos inscritos na seleção serão realizadas duas etapas compostas por pré-seleção, caracterizada por Teste de Orientação Física (TAF), de caráter supressório e classificatório, e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa), de caráter classificatório, e estudo curricular, para fins de classificação final dos participantes, com critérios de pontuação descritos na sequência do edital.

Cabe ressaltar que o TAF e Thufa estão previstos para ocorrerem na 4ª Companhia Peculiar de Fronteira do Tropa Brasiliano, situado na rua Duque de Caxias, nº 306, bairro Liberdade, Epitaciolândia, para os candidatos às vagas previstas para a base do NGI ICMBio Chico Mendes em Brasiléia, no dia 1º de julho de 2021, no horário das 8h às 18h, conforme lista de agendamento; e no terreno talhado à futura Sede do ICMBio, em Rio Branco, localizado na rua Ladislau Ferreira, bairro Abraão Alab, em frente ao Escola Meta e ao lado do Parque da Maternidade, no dia 29 de junho de 2021, das 8h às 18h, conforme lista de agendamento.

Vale ressaltar ainda que o presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, enquanto a duração do contrato será de 24 meses.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -