Agências do Trabalhador ofertam 2.918 vagas de empregos com carteira assinada no Paraná, diz governo | Concursos e Ocupação

- Publicidade -

As 216 Agências do Trabalhador, vinculadas à Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), estão ofertando nesta semana 2.918 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná.

Do número totalidade, 1.273 vagas estão disponíveis nas agências de Curitiba e região metropolitana.

A maioria dos postos de trabalho ofertados nas unidades do Paraná são para os setores da indústria, serviços e construção social. As principais vagas disponíveis são para:

  • Facilitar de traço de produção: 1.868 vagas
  • Abatedor de aves: 210 vagas
  • Operador de telemarketing ativo e receptivo: 176 vagas
  • Alimentador de traço de produção: 98 vagas

A maioria dos postos de trabalho ofertados nas unidades do Paraná são para os setores da indústria, serviços e construção social — Foto: Jonathan Campos / AEN

  • Paraná cria quase 16 milénio vagas com carteira assinada em maio, aponta Caged

Conforme o governo, os interessados nas vagas devem buscar orientações entrando em contato por meio deste link, pelo aplicativo Sine Fácil ou no site.

A sucursal do trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h.

As demais agências do trabalhador devem seguir os decretos das administrações municipais. Para orientações ou esclarecimentos sobre seguro desemprego o atendimento pode ser acessado neste link.

O governo informou que é verosímil habilitar o seguro desemprego pelo aplicativo de celular “Carteira de Trabalho Do dedo”.

Segundo o governo, empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais – porquê Portal Emprega Brasil e os aplicativos da Carteira de Trabalho Do dedo, Sine Fácil e Paraná Serviços – podem receber o suporte técnico por meio do chat do trabalhador, no site da Sejuf.

VÍDEOS: Mais assistidos no G1 Paraná

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -