AP divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

- Publicidade -

Profissionais com ensino fundamental incompleto podem concorrer as oportunidades em destapado

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) informa a todos os interessados que está com novo Processo Seletivo em destapado a término de contratar Agentes Temporários Ambientais por dois anos para atuarem no NGI ICMBio Amapá Meão.

Há 21 oportunidades na extensão de agente de suporte ao monitoramento ambiental e patrimonial, destinadas a profissional com ensino fundamental incompleto.

Estes profissionais terão fardo horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e ou noturna, incluindo finais de semana, em graduação de revezamento. Já a remuneração do agente temporário ambiental – nível I corresponde a um salário mínimo acrescido de auxílios legais.

As oportunidades em destapado são para lotação nos seguintes locais: Base Porto Grande, Base Flona do Amapá, Serra do Navio, Escritório de Macapá e Resex do Rio Cajari.

Inscrições

As inscrições gratuitas devem ser realizadas no período de 10 a 21 de maio de 2021, no e-mail [email protected], ou de forma presencial, no horário 8h às 12h e das 14h às 18h nos locais aquém discriminados:

  • Escritório do ICMBio em Macapá – Rua Leopoldo Machado 2271, Núcleo. Macapá/AP
  • Base do ICMBio em Porto Grande – Av. Manoel de Souza Mareco 84, Núcleo. Porto Grande/AP
  • Base do ICMBio em Serra do Navio – Rua do Campo 771, Núcleo, Serra do Navio/AP

Para prometer a participação, é preciso entregar a ficha de letreiro, documento pessoal com foto e comprovação de letreiro de CPF e carteira de identidade, atestado médico comprovando que o candidato se encontra “capaz a realizar atividades físicas”, emitido nos últimos 30 dias- documento original e transcrição; tipagem sanguínea e fator RH – documento original e transcrição; comprovante de residência, comprovante de escolaridade, comprovação de experiência.

Seleção

Porquê forma de qualificar os inscritos neste Processo Seletivo, válido por um ano, serão realizadas avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de estudo curricular.

Os Testes de Predisposição Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA) serão aplicados na unidade de atuação, conforme especifica o edital. A previsão é que sejam realizados entre os dias 31 de maio de 2021 a 5 de junho de 2021.

Haverá ainda a estudo curricular que ocorre por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues pelos candidatos na ocasião da letreiro.

O resultado final e a convocação estão previstos para serem divulgados no dia 14 de junho de 2021, no escritório do ICMBio em Macapá, na Rua Leopoldo Machado 2271,Bairro Meão, Macapá/AP e na internet.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -