segunda-feira, junho 14, 2021

aprovada geração de 1.128 vagas na PM e CBMDF

- Publicidade -

O Congresso Pátrio, através de sessão conjunta das casas legislativas (Câmara e Senado), decidiu derrubar o veto do presidente Jair Bolsonaro e validar a contratação de 750 policiais militares e 378 bombeiros no Província Federalista (concurso PMDF).

O veto de Bolsonaro foi divulgado neste blog de notícias em março deste ano, quando foi publicado o orçamento para 2021. A princípio, o orçamento proposto pelo Executivo previa 543 PMs e 178 bombeiros. Os cargos criados deverão ser providos através de concurso público.

Vale registrar que há um pedido de novo concurso PMDF para o provimento de 2.100 vagas no função de terreiro da corporação, que deverá ocorrer posteriormente a nomeação de todos os aprovados no torneio de 2018.

Quer permanecer por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique cá e participe!

cursos concurso pmdf
Confira os cursos do Direção para nascente concurso

Concurso PMDF: quadro

Segundo a assessoria do órgão, em nota encaminhada no dia 11 de novembro de 2021, a realização do concurso PMDF, por ora, está prevista para o final de 2021, posteriormente o preenchimento de todas as vagas da seleção anterior.

Confira:

  • “A Polícia Militar do Província Federalista já trabalha com o planejamento para obter as autorizações necessárias no intuito de realização do concurso para soldado com 2.100 vagas. A realização do concurso a princípio será para o final de 2021, somente posteriormente o preenchimento de todas as vagas do concurso anterior”.

A grande novidade

No dia 6 de junho , às 19h45, revelaremos uma grande novidade: uma novidade forma de aproximação COMPLETO e diferenciado aos cursos do Direção Concursos. Mas atenção: essa novidade NĀO será oportunidade ao público, vamos divulgá-la somente em nossos grupos VIP de WhatsApp. Se você não quer permanecer de fora, clique na imagem aquém faça o seu cadastro:

Resumo concurso PMDF

Quer permanecer por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique cá e participe!

notícias concurso pmdf

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar cá e seguir nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

bombeiro df Bombeiros DF concurso bombeiro df concurso bombeiros df concurso pmdf PMDF

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federalista lotado no TSE (Tribunal Federalista Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou porquê assessor de informação em diversos órgãos e instituições, porquê o Dnocs (Departamento Pátrio de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela ramificação de informação da empresa Temos Vivenda e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Setentrião, sendo um multíplice de informação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -