quinta-feira, julho 29, 2021

Aquila abre inscrições para Programa de Estágio 2021

- Publicidade -

O Aquila, consultoria internacional de gestão, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio 2021, intitulado “Primeiro Voo”. Há chances para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento, interessados em invadir seu espaço no mercado de trabalho.

Para se candidatar, é importante estar matriculado nos cursos de Gestão, Economia, Contábeis, Relações Internacionais, Negócio Exterior, Gestão Pública e Engenharias, com previsão de formação entre agosto de 2022 a agosto de 2023. Os estudantes deverão, ainda, ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia em uma das unidades localizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória e Manaus. Conhecimento intermediário em inglês e espanhol é desejável, mas não obrigatório.

Com o objetivo de desenvolver os estagiários e prepará-los para assumir uma posição de Consultor nos Projetos, atuando nas Soluções de Gestão da empresa, o programa é pautado em treinamentos técnicos e comportamentais (EAD/Presencial), palestras, Webinar, seguimento On The Job Rotation.

Dessa forma, os contratados vivenciarão uma rotina de projetos, assim porquê terão a oportunidade de aprender sobre as mais diferentes frentes, segmentos e soluções atendidas pela empresa. Por isso, muito além de capacitação técnica, o Aquila procura pessoas interessadas em atuar em envolvente dinâmico, provocador e com oportunidades de propagação.

Uma vez que segmento do programa, os novos estagiários receberão bolsa auxílio conciliável com o mercado e terão recta a alguns benefícios, porquê: assistência médica, convênio com empresas parceiras, programa de treinamentos, seguro de vida, vale sustento, vale repasto, vale transporte, 13º salário, entre outros.

Você Pode Gostar Também:

Uma vez que se candidatar e participar do processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma das posições disponíveis deverão acessar o site www.aquila.com.br/primeiro-voo e cadastrar o currículo até o próximo dia 25 de julho.

O processo seletivo será formado por seis etapas, sendo letreiro on-line, triagem curricular, testes, entrevistas, avaliação psicológica, business case e recepção.

Acompanhe o Notícias Concursos e fique de olho nas principais vagas do mercado.

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -