atualize-se com as novas retificações do concurso

- Publicidade -

Está oficialmente excluído o incumbência de Empedrador do concurso público da Prefeitura de Bayeux PB. Aliás, a nomenclatura do incumbência de “Professor A” passou a ser denominada “Professor A2”. As novas alterações foram anunciadas pela mesa organizadora, IDIB, através do Aditivo 002/2021.

Para conferir o documento na íntegra, basta acessar o link disponível logo inferior:

Aditivo 002/2021

Tendo em vista a exclusão do incumbência de Empedrador, abre-se a possibilidade para os candidatos já inscritos no incumbência, solicitarem a mudança de incumbência ou reembolso da taxa de letreiro até o dia 13 de julho de 2021, através do e-mail [email protected].

Caso o candidato não solicite a reembolso da taxa de letreiro ou a mudança de incumbência no período supra descrito, o mesmo será considerado excluído do concurso Bayeux PB.

Aliás, todos os candidatos adeptos da Religião Judaica ou Adventista, que por conta de impedimento religioso não puderem realizar a prova do dia 02 de outubro de 2021 (sábado), no horário estipulado, devem solicitar atendimento próprio.

Concurso Bayeux PB pode passar por novas retificações

Fora a recente retificação divulgada pela mesa IDIB, o concurso Bayeux PB pode passar por novas alterações em seu edital. Isso porque, a Justiça Federalista na Paraíba determinou uma mudança no incumbência de “Professor B (Ensino Física)”.

A formalidade é de que seja exigido o registro no Recomendação Regional de Ensino Física da 10ª Região (CREF10/PB), já que o concurso exigia, somente, o curso de Licenciatura Plena em Ensino Física, sem mencionar o registro, violando o disposto nos arts. 1º a 3º da Lei n. 9.696/98. 

A decisão liminar considerou que a atividade profissional de Ensino Física somente pode ser realizada por registrados no Recomendação e, dessa forma, as atribuições de professor da extensão nas escolas configuram treino de uma atividade que precisa da comprovação do registro profissional. 

Entretanto, é importante evidenciar que a retificação citada ainda não foi oficialmente publicada. Para seguir de perto todas as atualizações sobre o concurso Bayeux PB, muito uma vez que permanecer por dentro de todos os detalhes do edital, basta acessar o link inferior!

Saiba mais: Concurso Bayeux PB


Cursos para o concurso Bayeux PB

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -