terça-feira, junho 15, 2021

BA divulga Processo Seletivo com 55 vagas de nível superior

- Publicidade -

Profissionais serão lotados em diversas cidades do estado e devem satisfazer jornada de 40 horas por semana

A Secretaria de Desenvolvimento Rústico do Estado da Bahia (SDR) informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a termo de preencher 55 vagas em cargos de nível superior para lotação em diversos municípios.

São disponibilizadas oportunidades na função de Técnicos de Nível Superior, especificamente nas áreas de: Geoprocessamento (2), Engenharia de Agrimensura (6), Ciências Jurídicas (3), Ciências Jurídicas Agrárias (10), Governo (2), Ciências da Computação (1), Ciências Agrárias (27), Recursos Humanos (1), Arquivologia (1), Prestação de contas e sistemas (2).

No montante de vagas supra mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de franqueza em nosso site.

Estas vagas temporárias são para Salvador, Alagoinhas, Cruz das Almas, Camaçari, Jacobina, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Riachão do Jacuípe, Senhor do Bomfim, Serrinha, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Itapetinga, Juazeiro, Santa Maria da Vitória, Amargosa, Vitória da Conquista, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itaberaba, Jequié, Seabra, Teixeira de Freitas, Valença e Macaúbas.

Os profissionais serão contratados pelo prazo de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, em Regime Próprio de Recta Administrativo – REDA, onde devem satisfazer jornada de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 2.729,78, mais auxílio-refeição no valor de R$ 12,00 e de auxílio-transporte por dia útil trabalhado.

As inscrições são recebidas a partir das 8h do dia 14 de junho de 2021 até às 18h do dia 18 de junho de 2021, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico Seleção Bahia.

Leste Processo Seletivo terá exclusivamente avaliação curricular, de caráter supressório e classificatório de concordância com os critérios divulgados no edital. A avaliação curricular será realizada pela percentagem provavelmente no período de 27 de julho até 17 de agosto de 2021, através das informações prestadas por meio da ficha de matrícula, preenchida no site citado e dos documentos apresentados.

A validade desta seleção é de um ano a recontar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Governo, por ato expresso do Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Rústico do Estado da Bahia.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -