BIG abre mais de 1 milénio novas vagas de serviço para diversas áreas

- Publicidade -

Está em procura de uma oportunidade de serviço? Esta pode ser a sua chance, já que a rede BIG, detentora de diversas marcas, está recrutando profissionais para o preenchimento de mais de 1,3 posições em diferentes cidades e regiões do Brasil.

O grupo, que tem mais de 400 lojas espalhadas pelo país, está em procura de profissionais para os cargos de repositor, operador de loja, fiscal de prevenção de perdas, crítico de controle mercantil, assistente mercantil de transportadora, assistente administrativo/financeiro, facilitar de perecíveis, facilitar de operações, balconista, facilitar de estoque, crítico financeiro, novato, facilitar de limpeza, supervisor, carniceiro, técnico de manutenção, operador de loja, operador de caixa, repositor, encarregado de talho, vendedor, fiscal de loja, promotor de vendas, entre outras funções.

Há chances para os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Setentrião, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Maranhão, Rio de Janeiro, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia, dentre outros.

Os requisitos variam de conformidade com a posição desejada, assim uma vez que as atribuições. Todavia, é importante notar que há chances para profissionais com os mais variados níveis de escolaridade, de ensino médio à superior.

Porquê se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis devem acessar a página da empresa no portal Infojobs, disponível em www.infojobs.com.br/grupo-big. Os candidatos já inscritos na plataforma não precisam gerar um novo cadastro, mas é importante prometer que os dados pessoais, profissionais e de contato esteja atualizados, uma vez que os contatos serão realizados com base nas informações disponibilizadas no site.

Na plataforma, é verosímil, ainda, conferir a lista completa de vagas, muito uma vez que detalhes sobre requisitos e responsabilidades. Os contratados receberão salário harmonizável com o mercado e terão recta, ainda, a assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -