quarta-feira, maio 5, 2021

Boehringer Ingelheim abre inscrições para programa de estágio

- Publicidade -

A Boehringer Ingelheim, companhia farmacêutica de origem alemã, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio 2021, que visa recrutar estudantes que abracem responsabilidades, tenham a mente ensejo para aprender, estejam sempre de olho nas transformações e inovações do mercado e, evidente, tenham espírito vencedor.

As vagas são para atuação nas unidades localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Itapecerica da Serra, Paulínia e São Paulo. Há chances para diferentes áreas, dentre elas Financeiro, Produção, Qualidade, Compras, Manutenção e Administrativo. Para concorrer, é importante estar matriculado em uma instituição de ensino superior, com graduação prevista até 2023.

Outrossim, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, intimidade com Pacote Office e conhecimento em inglês (nível vital a intermediário).

Com duração de, no sumo, dois anos, o programa visa fomentar o desenvolvimento dos estagiários, com foco e competências técnicas e comportamentais. Esta é uma boa oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e atuar em uma multinacional.

Isso porque, há mais de 130 anos no mercado, a empresa atua nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos com superior valor terapêutico para a saúde humana e bicho.  A Boehringer Ingelheim figura entre as Top Employer Brasil há 5 anos consecutivos, tendo ganhado em 2021, também, pela primeira vez, a certificação LATAM e a Global!

Uma vez que se inscrever

As inscrições devem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios até o próximo dia 14 de maio. Clique cá para participar do processo seletivo.

A seleção compreende cinco etapas, sendo: letreiro, avaliação online da Companhia de Estágio, pintura e entrevistas online com o gestor da extensão de atuação e, por término, recepção e entrega dos documentos. Os contratados deverão iniciar suas atividades em agosto de 2021.

Os contratados receberão bolsa-auxílio harmonizável com o mercado e terão recta a alguns benefícios, uma vez que assistência médica e odontológica, vale repasto, refeitório (fábricas), vale sustento, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado, funcional card, desconto em medicamentos da Boehringer Ingelheim Saúde Bicho, licença maternidade e paternidade, Gympass e vale Natal, entre outros.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -