quinta-feira, maio 6, 2021

BP Bunge Bioenergia anuncia Banco de Talentos para PCDs

- Publicidade -

O BP Bunge Bioenergia anuncia novas oportunidades de ocupação dentro do seu Banco de Talentos para pessoas com deficiência. Estão sendo ofertadas, ao todo, 10 vagas disponíveis no município de Orindiúva. Confira mais informações a seguir!

BP Bunge Bioenergia anuncia vagas para PCDs

BP Bunge Bioenergia anuncia novas vagas de ocupação disponíveis em seu Banco de Talentos. Estão sendo ofertadas, ao todo, 10 oportunidades destinadas a pessoas com deficiência no município de Orindiúva, em São Paulo. As informações sobre as remunerações não foram detalhadas pela corporação, mas os futuros profissionais terão aproximação a alguns benefícios. Veja quais são eles, inferior:

  • Seguro de vida;
  • Auxílio fretado;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio farmácia;
  • Restaurante interno;
  • Vale sustento;
  • Participação nos lucros.

Os interessados que desejam participar do processo de seleção devem possuir disponibilidade para residir em Orindiúva, Palestina, Icem, Fronteira e Paulo de Faria. Aliás, a escolaridade mínima para participar do processo de recrutamento é Ensino Médio completo.

Matrícula

Para fazer a matrícula e ter a chance de comprar uma vaga no Banco de Talentos que a BP Bunge Bioenergia anuncia, basta entrar no site de participação e enviar o currículo para a lanço de triagem da corporação. A BP Bunge Bioenergia é reconhecida porquê uma das melhores empresas do ramo de Açúcar, Bioeletricidade e Etanol no país. Neste momento, a corporação conta com mais de 9 milénio profissionais e oferece produtos e serviços de superioridade para todos o território pátrio.

A empresa opera através de 11 postos de atendimento especializados localizados em áreas específicas da região Sudeste, Setentrião e Núcleo-Oeste do Brasil.

Mantenha-se sempre atualizado com o Notícias Concursos!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -