Bracell oferece vagas em cidades do Interno de SP

- Publicidade -

A Bracell, empresa multinacional referência na produção de celulose instalada em Lençóis Paulista (SP), está oferecendo vagas de trabalho em cidades do interno de São Paulo. Ao todo, são 390 oportunidades disponíveis para diversas áreas em sua ramificação florestal.

Há chances pata Operador de Máquinas Florestais, Técnico Logístico, Assistente Operador de Carregamento (GRUA), Inspetor de Manutenção de Colheita Floresta, Supervisor de Colheita Florestal, Técnico de Operações Florestais, Supervisor de Manutenção Automotiva, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Operador de Espaço, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Crítico de Logística, Mecânico, Engenheiro de Projetos, Crítico de Suprimentos, Comprador, Planejador de Manutenção Automotiva, Assistente de Recebimento de Madeira, entre outros.

Os requisitos variam de convénio com a posição desejada, mas de um modo universal o profissional deve ter a partir do Ensino Fundamental completo ou Médio completo, habilitação nas categorias B, C, D ou E (CNH) além de disponibilidade para trabalhar em vez rotativo em uma das unidades da empresa, localizadas nas cidades de Marília, Lins, Agudos, Bauru e Lençóis Paulista.

Algumas vagas exigem experiência, mas é importante notar que a empresa realiza também um programa de qualificação e capacitação para quem não possui vivência anterior na extensão e deseja atuar no setor e com máquinas agrícolas.

Os contratados receberão salário comportável com o mercado e terão recta a Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados e Refeitório no lugar ou Vale repasto.

Uma vez que se candidatar às vagas

Os interessados em concorrer a uma das posições disponíveis deverão acessar a página de vagas da empresa para cadastrar o currículo e conferir os requisitos necessários. Na plataforma é verosímil encontrar, ainda, detalhes sobre a atividade que será desempenhada e a lista completa de vagas abertas.

O processo seletivo já está em curso e os currículos serão recebidos até o próximo dia 21 de junho.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -