quinta-feira, maio 6, 2021

Brisanet Telecomunicações anuncia 400 vagas de ofício em Aracaju

- Publicidade -

A Brisanet Telecomunicações, que oferece serviços de filarmónica larga, TV a cabo, telefonia fixa e traste, anunciou a franqueza de 400 novas vagas de ofício em Aracaju, capital de Sergipe. As contratações vão de encontro com a expansão do negócio, que ano posteriormente ano tem apostado na tecnologia e na ampliação da atuação. Atualmente, a empresa conta com mais de 6 milénio colaboradores e está presente em 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Setentrião, Alagoas, Piauí e Sergipe.

O processo seletivo visa recrutar profissionais para ampliar a mão de obra sítio. Assim, do totalidade ofertado, ao menos 120 vagas são para contratação imediata – o restante será preenchido até o final do ano. Há chances para as funções de cabista, instalador e reparador de telecomunicações, emendador de cabo de ligamento óptica, técnico de redes e de telecomunicações, agente de coletas, PAPs (vendedores porta a porta), consultor de vendas corporativo, recepcionista, operador de caixa, facilitar administrativo de escritório, dentre outras funções no contexto mercantil e operacional.

Há, ainda, muitas outras oportunidades espalhadas pelo Brasil, nas cidades de Cascavel (CE), Fortaleza (CE), João pessoa (PB), Maceió (AL), Picos (PI), Santa Rita (PB), Pombal (PB), entre outras. Os contratados pela empresa tem recta a:

  •  Projecto de Saúde Coparticipativo;
  • Projecto Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • 50% de desconto na mensalidade de internet (posteriormente o período de experiência);
  • Alimento (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

Porquê se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das vagas pode acessar a página de carreiras da empresa, disponível em https://brisanet.gupy.io/, para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo. Os requisitos variam de contrato com cada função e, por isso, os candidatos devem permanecer atentos às exigências.

Na plataforma é provável encontrar, ainda, a lista completa de vagas disponíveis em todo o Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -