segunda-feira, junho 14, 2021

Caiado acredita que reposição será autorizada

- Publicidade -

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou que acredita que a reposição do quadro de efetivos da Polícia Militar do estado será autorizada pelo Congresso e Senado (concurso PM GO).

A informação foi repassada durante coletiva de prelo realizada na última sexta-feira (9/4). De convenção com o representante do estado, a votação do PLC que solicita a reposição já está sendo analisada pelos senadores.

“Não é ampliar, nós queremos pelo menos repor o que já foi perdido nos últimos dois anos. Porquê a material já foi analisada a no Senado, foi analisada na Câmara e voltou ao Senado, eu acredito que nós temos chances reais dela – pedido de reposição na PM – ser autorizada”, afirmou. Veja a fala na íntegra:

Importante evidenciar que a solicitação para a Polícia Militar (concurso PM GO) prevê o preenchimento de de 2 milénio vagas, sendo 1.900 para o incumbência de soldado e 100 para o incumbência de cadete.

Em relação ao concurso para a Polícia Social do estado de Goiás (concurso PC GO), Caiado reafirmou a autorização das nomeações dos aprovados no último edital, mas não comentou a autorização para as 418 vagas solicitadas.

A Tertúlia Legislativa do estado confirmou a solicitação de novo edital com 418 vagas para a Polícia Social, sendo 115 vagas para escrivães de polícia; e 303 para agentes de polícia. Veja cá!

A autorização do edital é considerada urgente, já que de convenção com o mandatário Humberto Teófilo, existem 1.562 cargos ociosos dentro da corporação, sendo 181 de escrivão; e 233 de agente.

Todos os detalhes do concurso PM GO

Resumo concurso PM GO

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais dextro, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o conduto Direção News e se inscreva: clique cá e confira!

concurso pc rn e mais

Agora você também vai poder aproveitar o Instagram para permanecer ainda mais informado sobre todos os concursos voltados para a curso policial. Basta seguir o perfil do Direção Policial e ativar as notificações: clique cá e confira!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -