Câmara Municipal de Poxoréu – MT anuncia suspensão das provas de Processo Seletivo

- Publicidade -

No estado do Mato Grosso, a Câmara Municipal de Poxoréu retificou o Processo Seletivo que tem uma vez que objetivo a formação de cadastro suplente de Guarda.

De conformidade com a mais recente publicação (retificação III), a prova objetiva prevista para o dia 25 de abril de 2021 (retificação II), fica suspensa por tempo indeterminado, até que seja provável a realização da lanço de forma segura com relação à Covid-19. Uma novidade data será divulgada posteriormente. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visitante permanente ao site da organizadora KLC Concursos.

Em seguida a publicação do mais recente documento (retificação II), a realização da prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de abril de 2021 (retificação I), foi alterada. Agora, a previsão é que os candidatos sejam avaliados nesta lanço no dia 25 de abril de 2021.

Requisitos e remuneração

Para concorrer, os candidatos devem fundamentar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em trouxa horária de escalas de 12×36 horas e contarão com salários de R$ 1.153,29 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 10 de março de 2021 até às 23h59 do dia 18 de março do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da KLC Consultoria em Gestão Pública.

Seleção

Porquê forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante emprego de prova objetiva, prevista para data já mencionada, com início às 8h, e será composta por 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, descrito da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -