quinta-feira, julho 29, 2021

candidatos com Covid-19 não poderão remarcar TAF

- Publicidade -

A convocação dos candidatos para a realização do Fiscalização de Habilidade Física do concurso público da Polícia Militar de Tocantins (concurso PM TO) foi divulgado no dia 14 de julho e trouxe um ponto muito importante sobre a participação dos candidatos com Covid-19.

De pacto com o edital de convocação, os candidatos que apresentarem Covid-19 na data de realização do TAF será impedido de realizar o teste.

Segundo resposta da corporação aos veículos de informação, a regra estava prevista e expressa no edital do concurso PM TO, que estabelecia que alterações psicológicas e fisiológicas temporárias serão desconsiderados, “não sendo outorgado qualquer tratamento diferenciado por secção da Governo, mesmo que ocorram durante a realização dos testes”.

A não participação dos candidatos do concurso PM TO implicará na eliminação automática.

O Fiscalização de Habilidade Física foi agendado para os dias 20 a 23 de agosto para os Praças Soldados e da dimensão de Saúde. De pacto com edital de convocação, candidatos terão a temperatura medida na ingresso do inspecção e o uso de máscaras será obrigatório.

O concurso PM TO trouxe 1.025 vagas ao todo, distribuídas entre os cargos de Soldado, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Músico.

Inicialmente, provas objetivas estavam marcadas para o dia 14 de março e a decisão pelo protraimento foi tomada em decorrência do decreto da suspensão de atividades presenciais do estado.

Durante o período do Curso de Formação, o Aluno-Soldado recebe um subvenção de R$ 1.665,50. Pós-formado, o valor sobe para R$ 3.330,99.

Para o incumbência de soldado operacional, é preciso ter nível médio completo. Na curso de Saúde, é preciso ter nível técnico nas áreas exigidas.

Resumo do concurso PM TO

Assinatura Ilimitada

Diariamente, recebemos elogios sobre a plataforma de estudos mais moderna e revolucionária do mercado. E não para por aí: já temos uma lista enorme de aprovados que utilizaram o PDF 2.0, da parceria Direção + Qconcursos. O Elton Carlos, reconhecido em primeiro lugar na PRF, é um deles.

E agora, você tem oportunidade de se tornar aluno da Assinatura Ilimitada e ter chegada ao PDF 2.0. Estamos com condições ESPECIAIS por tempo LIMITADÍSSIMO.

Aproveite a oferta clicando no banner aquém:

concursos publicos

concurso pm to concurso pm to 2021 edital pm to edital pm to 2021 PM TO pm to 2021

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -