terça-feira, junho 15, 2021

CE recebe inscrições de novo Processo Seletivo para professor substituto

- Publicidade -

Seleção procura preencher uma vaga no Instituto de Ciências da Saúde (ICS) ao docente no setor de estudo de processo de semiotécnica/atenção básica; confira

Por meio do Quotidiano Solene da União, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no estado do Ceará, anuncia que estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem porquê objetivo à contratação de professor substituto para o magistério superior.

Segundo o documento, a presente seleção procura preencher uma vaga disponibilizada no Instituto de Ciências da Saúde (ICS), ao docente no setor de estudo de processo de semiotécnica/atenção básica. Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma de graduação em enfermagem e mestrado na espaço de saúde.

O profissional, quando recepcionado, deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas, com vencimento indispensável acrescido da retribuição de titulação de rabi, totalizando o valor de R$ 4.304,92 ao mês. O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da urgência temporária de substituição, podendo leste prazo ser prorrogado por até dois anos, de convenção com a urgência do Instituto.

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 25 do mesmo mês, via internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: [email protected] e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 107,00. Haverá também a possibilidade de isenção do pagamento da taxa.

Quanto à classificação dos participantes inscritos na seleção, serão realizadas duas etapas composta por prova didática, aplicada presencialmente, assegurando os aspectos de biossegurança em decorrência da pandemia da Covid-19 e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Leste Processo Seletivo será válido por um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da seleção no Quotidiano Solene da União (DOU), prorrogável unicamente uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a eficiência com o preenchimento da vaga nele ofertada.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -