Ceará oferece vagas em todo o estado

- Publicidade -

A manhã começou com boas notícias para os moradores do Ceará, que oferece vagas em todo o estado. Por meio do Sistema Vernáculo de Ocupação e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine-IDT), a região tem 1.485 vagas abertas em 16 municípios do estado. Deste totalidade, 351 são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCDs).

A capital, Fortaleza, reúne o maior número de oportunidades, com 372 vagas, sendo 51 exclusivas para PCDs. Na cidade, há chances para os cargos de eletricista, representante mercantil autônomo, vendedor pracista, cozinheiro universal, magarefe, churrasqueiro, crítico de contabilidade, crítico de recursos humanos, crítico de suporte de sistema, armador de estrutura de concreto, assistente mercantil de seguros, atendente de lojas e mercados, atendente de panificação, conferente mercadoria (exceto fardo e descarga), consultor de vendas, copeiro, corretor de imóveis, operador de sistemas computacionais em rede, operador de telemarketing ativo, pasteleiro, pintor de automóveis, pintor de casas, pizzaiolo, polidor de mármore e granito, professor de técnicas de enfermagem e muito mais.

Outras 240 vagas são oferecidas em Juazeiro do Setentrião, sendo 111 exclusivas para a posição de eletricista. No município há, ainda, oportunidades para PCDs nas funções de ajudante de motorista, facilitar de risca de produção, facilitar de logística, escriturário, mecânico de motocicletas, motorista de coche de passeio, preparador de calçados e vendedor interno.

Moradores de Quixadá, Maracanaú, Sobral, Eusébi, Limoeiro do Setentrião, Pecém, São Gonçalo do Amarante, Aracati, Crateús, Itapipoca, Tianguá, Horizonte, Itapajé e Paracuru também encontram vagas de ofício nas unidades do Sine-IDT das suas cidades.

Uma vez que se candidatar

Os interessados deverão comparecer a uma das unidades do Sine no município de preferência. O atendimento presencial somente será realizado mediante agendamento prévio no site do órgão, disponível em http://www.idt.org.br/.

O Sine-IDT tem seguido o projecto de flexibilização das atividades econômicas no Estado do Ceará. Assim, caso o usuário opte pelo atendimento presencial nos Vapt Vupts, deve agendar no portal da Secretaria de Proteção Social (SPS), disponível em https://www.sps.ce.gov.br/.

Confira Também:

Está “bombando” na Internet:

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -