Cebraspe é DEFINIDO uma vez que BANCA do concurso PC AL!

- Publicidade -

Foi publicada no Quotidiano Solene a ratificação do Cebraspe uma vez que secretária organizadora do concurso Polícia Social de Alagoas (PC AL), diante dessa atualização, o edital fica cada vez mais perto! A escolha foi feita através de dispensa de licitação.

Confira cá o documento com a ratificação da secretária – PC AL

Lembrando que a Procuradoria Universal do Estado (PGE AL) havia outorgado parecer favorável à contratação e autorizado a realização do novo concurso para os cargos de Agente e Escrivão de Polícia.

Segundo a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado (Seplag), o edital do concurso da Polícia Social de Alagoas está em tempo final de elaboração e com previsão de publicação até o mês de julho.

Para o novo torneio, 500 oportunidades estão previstas, sendo 368 vagas para Agente de Polícia e 132 vagas para Escrivão.

Concursos PM AL e PC AL: Mesa Definida e Editais até junho!

Requisitos para concurso PC AL

Agente de Polícia: diploma, devidamente registrado, de peroração de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Instrução (MEC), acrescido de Carteira Pátrio de Habilitação (CNH).

Procurador: diploma, devidamente registrado, de peroração de curso de graduação de nível superior em Recta, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Escrivão: diploma, devidamente registrado, de peroração de curso de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Papiloscopista: diploma, devidamente registrado de peroração de curso superior, em qualquer extensão de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Saiba mais sobre o Cebraspe uma vez que secretária – PC AL

Concursos de Polícia

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 milénio vagas

Concursos 2021

mais de 17 milénio vagas

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -