sexta-feira, junho 25, 2021

Concurso Miss Brasil tem representante de Palmas

- Publicidade -

Etapas poderão ser virtuais e público votará para ajudar a escolher vencedora

Aos 22 anos, a palmense Millena Silva do Promanação foi eleita Miss Tocantins em dezembro de 2020 e vai disputar a vaga de Miss Brasil, em agosto deste ano, na capital federalista, Brasília (DF). Cabelos longos e ruivos, olhar meigo e de sorriso largo, a protótipo vai simbolizar o estado no maior concurso de formosura do país e promete muita garra para trazer a fita para moradia.

Millena afirma que sempre assistia aos desfiles de voga com a mãe, mas, que nunca se imaginou na passarela e a letreiro para a seleção foi incentivada pelos familiares e amigos. Depois avaliação e votação interna online, ela foi escolhida para participar do 61º Miss Brasil Mundo, que terá transmitido ao vivo pelo meato do Concurso Pátrio de Venustidade (CNB), no Youtube.

“Sou oriundo de Palmas e vou levar a bandeira do Tocantins para onde eu for. Tenho orgulho das minhas origens e será uma oportunidade nunes realizar esse sonho e ser a vencedora”, disse empolgada.

Padrão, maquiadora, fotógrafa e pintora, ela coleciona habilidades desde a juventude. Aos 12 anos viajou por vários estados representando o Tocantins e já trouxe inúmeras medalhas pelo basquete, sendo eleita a 3ª melhor jogadora do Brasil. Atualmente é capitã do time da faculdade, onde cursa o 9º período de Recta. “Tenho muita fé, esperança e estou me preparando bastante para essa disputa. É uma sensação única dar essa projeção para o nosso estado mais uma vez a nível pátrio e estou honrada por isso”, ressaltou Millena.

Ao todo, são 48 candidatas que passarão por várias etapas, uma vez que popularidade, talento, fantasia regional, traje de gala, gravação de vídeo, entre outras provas. Um dos passos mais importantes para prometer uma vaga na final é contribuir com um projeto social, o “Venustidade Pelo Muito” (Beauty With a Purpose). As modelos precisam fundamentar que participam de ações para receptar fundos, roupas e vitualhas para a sua pretexto escolhida. Desde o início, Millena abraçou a campanha Juntos por Palmas, realizada pelo Palmas Shopping e seus parceiros. Ela revela que já sentiu na pele as dificuldades para ter repasto na mesa, quando moçoilo. “Fui adotada no meu 1º ano de vida e minha mãe recebia doações de comida e cestas básicas da igreja e de amigos. Tenho essa memorandum muito poderoso na minha mente, pois recebemos ajuda até os meus seis anos”, contou com os olhos marejados.

A Miss Tocantins ressaltou que essa lanço é a que ela mais gostou, pois pode se destinar em um muito geral e real, que resulta em um mercê para ajudar centenas de pessoas a enfrentarem a miséria as dificuldades durante a pandemia. “Me comove bastante tudo isso, por já ter pretérito, saber a sensação de receber um auxílio e ter a mão estendida por alguém que quer nos ajudar é maravilhoso”.

A vencedora desta lanço integrará o “Top 25” e o “Top 12”, que terá ainda votação popular para as avaliações finais. Depois a coroação da novidade Miss Brasil, serão anunciadas ainda as cinco rainhas da formosura regional. De convénio com a organização, em 15 de junho de 2021 será revisto o cenário de infectados, mortes e ocupação das UTIs e se continuar, o concurso será realizado de forma virtual, no chamado “reality on-line”, com a possibilidade das finalistas presentes. Quem levar a fita de vencedora irá simbolizar o país na 70ª edição do concurso Miss World, em San Juan, Porto Rico, entre os dias 19 de novembro e 16 de dezembro de 2021.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -