segunda-feira, junho 14, 2021

Concurso Miss Grand São Gonçalo acontece neste sábado

- Publicidade -

Publicada às 18h11. Atualizada às 20h34.

O concurso acontecerá neste sábado e terá transmissão exclusiva no via do Youtube do Plantão Enfoco. Foto: Redes Sociais

O concurso de venustidade Miss Grand irá selecionar a sua representante de São Gonçalo neste sábado (5). Serão 12 candidatas, com idades entre 18 e 26 anos, que estão representando os bairros Trindade, Paragem 40, Salgueiro, Novidade Cidade, Mutondo, Laranjal, Lagoinha, Jardim Catarina, Itaúna, Colubandê, Coelho e Alcântara.

O produtor do evento, João Guilherme Souza, espera que a iniciativa influencie positivamente a cidade, de forma que a cultura e a arte passem a ser mais valorizadas.

“Nós estamos muito felizes em trazer um concurso desse porte para São Gonçalo. Acreditamos que isso vai atrair para o município uma visão positiva a reverência de voga, de venustidade e de arte. A nossa expectativa é que seja um tempo para a cultura”.

João Guilherme Souza, produtor

O produtor explica que durante o processo de matrícula até a data do evento, as concorrentes foram preparadas por assessores e preparados e participaram também de workshops de passarela e retórica.

“Elas estão tendo a oportunidade de saber uma escola de voga mais de perto e entender porquê funciona esse universo, visto que algumas nunca tiveram contato com o mundo de miss”, explicou.

A vencedora do concurso irá simbolizar a cidade no Miss Grand Rio de Janeiro e, se eleita, seguirá para um dos principais concursos de venustidade do país, o Miss Grand Brasil. Aliás, a miss São Gonçalo irá lucrar um ano de gerenciamento de padrão, aulas de inglês, espanhol, retórica, etiqueta, marketing pessoal e consultoria de imagem.

Entre os jurados estarão o secretário de cultura de São Gonçalo, Lucas Muniz, a maquiadora Gláucia Pandoro, a designer de voga e estilista Vitória Teixeira, uma das proprietárias da Signum Assessoria, Ana Carolina, a miss Novidade Iguaçu 2020 e professora de passarela, Keila Campbel, a preparadora ofiial do Concurso Grand RJ, miss Novidade Iguaçu, padrão e jornalista, Vanessa Rosseto, a coordenadora do Miss Grand Estado do Rio de Janeiro, Miss Teen Universe e Concursos Municipais, Noemi Rosseto, o profissional em concursos de venustidade, Mathheus Alencar e o produtor de voga, Fernando Alves, a atriz Jeniffer Oliveira.

Por conta da pandemia, o evento, que irá suceder no Clube Tamoio, em São Gonçalo, será restrito somente a convidados e familiares das candidatas, respeitando o distanciamento social e todas as medidas restritivas de proteção para o combate do coronavírus. Quem quiser escoltar o concurso, poderá acessar uma transmissão ao vivo que será exibida no via do Youtube do Plantão Enfoco.

Segundo o secretário de Cultura de São Gonçalo, Lucas Muniz, eventos porquê o Miss Grand começam a se tornar frequentes no município.

“Eventos porquê esse serão rotineiros agora em nossa cidade, pois a Cultura tem uma gestão hoje, próxima dos artistas, dos fazedores de Cultura. Tenho certeza que o evento será de grande valia para a nossa cidade”, celebra.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -