Concurso PC BA, Bombeiros ES, CGE MS e Sefaz RR são destaque…

- Publicidade -

Estudando para concursos? A gente pode te ajudar!
Vem com a Folha Cursos!

Destaques!
 

Todos os órgãos de Segurança Pública de Minas Gerais têm concursos abertos e/ou previstos para 2021. Ao todo, são esperadas 3.270 vagas nos níveis médio e superior nos novos editais. Os salários podem passar de R$10 milénio.

+ Leia mais 
 

Em seguida o governador da Bahia, Rui Costa, anunciar que o concurso PC BA está autorizado, agora foi a vez da delegada da Polícia Social da Bahia, Heloisa Brito, ratificar a informação. Ela ainda confirma que o edital sai ainda neste semestre.

+ Leia mais 

 

Atenção, candidatos. A Polícia Rodoviária Federalista e o Cebraspe reabriram o prazo para envio de documentos e preenchimento da Ficha de Informações Pessoais (FIP) do concurso PRF 2021.

+ Leia mais
 

Novidades no concurso TJ PE da magistratura. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira, formou uma secretaria de percentagem para o edital de juiz.

+ Leia mais
 

A Advocacia-Universal da União alterou os critérios disciplinadores do concurso AGU. A solução foi publicada nesta sexta-feira, 16, no Quotidiano Solene da União.

+ Leia mais

 

Os candidatos do concurso Bombeiros ES ainda não têm a data de publicação do edital. Mas, já há uma certeza: as avaliações não serão pelo Enem, de conciliação com o próprio Corpo de Bombeiros do Espírito Santo.

+ Leia mais
 

O Ministério Público do Rio Grande do Setentrião, por meio da 70º Promotor de Justiça da comarca de Natal, instaurou um procedimento preparatório, para apurar a tentativa de fraude durante as provas do dia 11 de julho do concurso PC RN.

+ Leia mais
 

Mais um! O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, autorizou mais um edital no estado. Agora, foi a vez do concurso CGE MS, que poderá prover 28 vagas de auditor.

+ Leia mais 

Concurso CGE MS está AUTORIZADO e terá 28 vagas de auditor (Foto: Divulgação)
Concurso CGE MS está AUTORIZADO e terá 28 vagas de auditor
(Foto: Divulgação)

O concurso Fundase RN deve ser realizado até dezembro deste ano, conforme conciliação judicial entre o Governo do Estado e o Ministério Público do Rio Grande do Setentrião (MPRN). O prazo limite para a realização da seleção é 28 de dezembro de 2021.

+ Leia mais 
 

O concurso Adapar foi retomado! O pregão foi feito na última quinta-feira, 15, por meio do Governo do Paraná. A seleção conta com mais de 6 milénio inscritos, que aguardavam, desde abril de 2020, um novo cronograma. 

+ Leia mais 
 

  • Concurso PM-AM, PC-AM e Bombeiros-AM

Diversas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022 foram aprovadas, nos últimos dois dias, pela Reunião Legislativa do Amazonas (Aleam). Entre elas estão as que garantem a realização dos concursos PM AM, Bombeiros AM e PC AM

+ Leia mais
 

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022 foi aprovada pelo Congresso Vernáculo nesta quinta-feira, 15. O projeto recebeu votos favoráveis de deputados e senadores e, agora, segue para sanção do presidente Jair Bolsonaro.

+ Leia mais 

Folha Cursos

O Congresso Vernáculo aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, na última quinta-feira, 15. O projeto prevê a realização do Recenseamento Demográfico no próximo ano, o que favorece a retomada do concurso IBGE para mais de 204 milénio vagas temporárias. 

+ Leia mais 
 

O Instituto Federalista do Ceará formalizou o contrato com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Vernáculo (Idecan)  para organizar novo concurso IFCE. O extrato contratual foi publicado no Quotidiano Solene da União desta sexta-feira, 16.

+ Leia mais 
 

O aproveitamento de aprovados em concursos da Justiça do Trabalho foi tema de reunião da Federação Vernáculo dos Trabalhadores do Judiciário Federalista e Ministério Público da União (Fenajufe) com o Juiz Facilitar do Juízo Vernáculo de Justiça (CNJ), Dr. Anderson de Paiva Gabriel.

+ Leia mais
 

A minuta de contrato para a escolha da carteira organizadora do concurso Bombeiros ES foi finalizada e está sob estudo da Procuradoria Universal do Estado. A informação foi confirmada à Folha Dirigida na tarde desta sexta-feira, 16.

+ Leia mais 
 

O governador de Roraima, Antonio Denarium, anunciou nesta sexta-feira,a 16, a carteira organizadora do concurso Sefaz RR. Porquê avançado por Folha Dirigida, o Meio Brasiliano de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi o escolhido.

+ Leia mais 
 

  • Concurso Câmara de Pinheral-RJ

O concurso da Câmara de Pinheiral, no Estado do Rio de Janeiro, está retomado e já tem um novo calendário para as etapas. As provas objetivas, por exemplo, foram remcardas para novembro.

+ Leia mais
 

Quem pode fazer o concurso da Receita Federalista? Essa é uma pergunta muito recorrente, principalmente daqueles que estão começando agora no mundo dos concursos públicos ou dos que não têm muita informação. Por isso, a gente te responde tudo nesta material.

+ Leia mais

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -