terça-feira, junho 15, 2021

Concurso Prefeitura de Brasilândia-MS 2021 tem provas suspensas

- Publicidade -

A Prefeitura de Brasilândia, estado do Mato Grosso do Sul, torna público aos interessados que realizará suspenderá o concurso de 2021 que visa formar cadastro de suplente em diferentes cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. A formação de cadastro suplente serve para convocações conforme a premência da gestão municipal dentro do prazo de validade do torneio que, neste caso, será de dois anos.

Confira o transmitido: “Fica suspensa a emprego da prova objetiva definida para o dia 14 de março de 2021 (domingo), na cidade de Brasilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, em decorrência das medidas adotadas para barrar o novo progressão da COVID-19″.

O edital abre oportunidades de nível superior nos cargos de Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Instrução Física, Professor de Inglês, Professor Pedagogo, Jurista, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico/Bioquímico, Contador, Controlador, Engenheiro Social, Engenheiro Eletricista, Enfermeiro, Técnico de Instrução, Farmacêutico, Fiscal de Tributos de Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico Médico Universal, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo I, Odontólogo/Técnico Endodontia e Psicólogo.

Já quem possui formação de nível médio ou técnico pode ingressar no cadastro suplente para funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Assistente de Gestão, Facilitar de Consultório Odontológico, Facilitar de Professor, Entrevistador Social, Monitor de Recreação Infantil, Orientador Social, Recepcionista I, Secretário Escolar, Topógrafo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Técnico de Segurança do Trabalho.

Para os candidatos de nível alfabetizado e fundamental as chances são para Facilitar de Creche, Facilitar de Serviços Gerais, Enterrador, Cozinheiro, Jardineiro, Lavador de Veículos, Lubrificador, Motorista “C”, Motorista “D”, Motorista de Transporte Escolar – Cidade ou Zona Rústico, Motorista “E”, Monitor de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Pedreiro, Tratorista, Trabalhador Braçal, Vigia, Agente de Inspeção e Vigilância, Cuidador, Inspetor de Alunos e Mecânico.

Inscrições abertas até fevereiro

As inscrições estarão abertas das 08h do dia 11 de janeiro até as 17h do dia 09 de fevereiro de 2021, pela internet, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de letreiro varia entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

Estarão isentos do pagamento da taxa de letreiro para o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federalista – CadÚnico e doadores de medula óssea.

Provas do concurso

O concurso terá as seguintes etapas de avaliação:

  • Prova objetiva de caráter supressório e classificatório para todos os cargos;
  • Prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de Professor e Técnico de Instrução;
  • Prova prática de caráter supressório e classificatório para os cargos de Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Tratorista.

As provas objetivas seriam realizadas no dia 14 de março de 2021 em dia, hora e sítio a serem divulgados a partir de 04 de março no endereço eletrônico citado e no cartão de convocação do candidato.

Já no dia 15 de março seriam divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas pelo endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A validade do concurso será de dois anos, exposto da homologação final dos resultados, podendo ter prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Brasilândia-MS.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -