sexta-feira, junho 25, 2021

Concurso Público e Processo Seletivo são retificados pela Prefeitura de Diamante D”Oeste

- Publicidade -

De negócio com o documento publicado, as provas do concurso e da seleção estão agora previstas para o dia 20 de junho de 2021

A Prefeitura de Diamante D” Oeste, do estado do Paraná, anuncia uma novidade mudança referente ao Concurso Público e ao Processo Seletivo que juntos têm o objetivo de contratar 19 profissionais de ensino médio/técnico e superior nas áreas exigidas.

De negócio com o novo documento (retificação I – Concurso Público), a prova escrita do concurso, que seria realizada no dia 30 de maio de 2021 (retomada), foi alterada e agora está prevista para o dia 20 de junho de 2021, no período da manhã, às 8h do horário solene de Brasília, Província Federalista, na rua Paraíba, s/n, núcleo.

Já o documento referente ao Processo Seletivo (retificação I), determina o dia 20 de junho de 2021 uma vez que previsto para a realização da prova escrita e de títulos, às 8h.

Anteriormente, segundo o documento publicado, a suspensão dos editais foi motivada pela pandemia do novo coronavírus.

Oportunidades

O edital de nº 01/2020 – Concurso Público traz chances para os seguintes cargos: Legista (1); Facilitar Administrativo (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Psicólogo (2); Técnico em Higiene Dental (1); Técnico Tributário (1).

No edital nº 01/2020 – Processo Seletivo, as vagas disponíveis para preenchimento são para os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (1) e Professor Substituto (9).

Cabe realçar que dentre as oportunidades há aquelas que estão reservadas para pessoas que se enquadram nos itens do documento.

Aos profissionais que forem efetivados, o vencimento corresponde de R$ 1.424,58 a R$ 3.519,61, ao qual o regime semanal varia de 20 a 40 horas semanais.

Interessados puderam se inscrever no período de 26 de março a 21 de abril de 2020, por meio do site do Ippec.

Uma vez que método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, conhecimentos específicos do função e conhecimentos de informática.

A validade do Concurso e do Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -