sexta-feira, junho 25, 2021

Concurso Público é retomado pela Prefeitura de Diamante D”Oeste

- Publicidade -

De convenção com o documento publicado, as provas objetivas do Concurso Público serão realizadas no dia 30 de maio de 2021, no período da manhã, às 8h; confira

A Prefeitura de Diamante D” Oeste, do estado do Paraná, anuncia a retomada do Concurso Público e o Processo Seletivo continua suspenso, as seleções juntas têm o objetivo de contratar 19 profissionais de ensino médio/técnico e superior nas áreas exigidas.

De convenção com o documento (retomada) o Concurso Público foi retomado e convoca os candidatos inscritos e homologados para a realização da prova escrita no dia 30 de maio de 2021, no período da manhã, às 8h do horário solene de Brasília, Província Federalista, na rua Paraíba, s/n, meio.

Anteriormente, segundo o documento publicado, a suspensão foi motivada pela pandemia do novo coronavírus. Desta forma, as atividades do concurso e do processo, incluindo as provas objetivas que estavam previstas para o dia 17 de maio de 2020, permanecem suspensas por tempo indeterminado. Mal a situação for normalizada, novas datas serão divulgadas.

Oportunidades

O edital de nº 01/2020 – Concurso Público trazia chances para os seguintes cargos: Jurisconsulto (1); Facilitar Administrativo (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Psicólogo (2); Técnico em Higiene Dental (1); Técnico Tributário (1).

No edital nº 01/2020 – Processo Seletivo, as vagas disponíveis para preenchimento eram para os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (1) e Professor Substituto (9).

Cabe realçar que dentre as oportunidades há aquelas que estão reservadas para pessoas que se enquadram nos itens do documento.

Aos profissionais que forem efetivados, o vencimento corresponde de R$ 1.424,58 a R$ 3.519,61, ao qual o regime semanal varia de 20 a 40 horas semanais.

Interessados puderam se inscrever no período de 26 de março a 21 de abril de 2020, por meio do site do Ippec.

Porquê método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, conhecimentos específicos do função e conhecimentos de informática.

A validade do Concurso e do Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -