terça-feira, abril 20, 2021

Concurso Sefaz CE: tecnólogo pode ser aceito e sem cadastro de suplente, segundo secretária

- Publicidade -

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, a secretária de Rancho, Fernanda Pacobahyba, afirmou que o curso de tecnólogo poderá ser porquê requisito nos cargos do próximo concurso Sefaz CE. Ou por outra, reforçou que edital deve ser divulgado até dia 15 e não haverá Cadastro de Suplente.

“Com as nossas análises breves da legislação, compreendemos não temos problema nenhum de incluir tecnólogo”, disse secretária. No entanto, reforçou que percentagem organizadora está trabalhando no edital e que secretária não tem chegada a pontos específicos do edital.

Conforme estudo da Assessoria Jurídica, Sefaz averiguou que não há “qualquer óbice” para participação com o curso de tecnólogo nas vagas.

De pacto com a secretária, o concurso público não terá Cadastro de Suplente, pois a secretaria pretende ter uma dinâmica de concursos públicos mais rápida.

Outro ponto trabalho é que a validade do concurso público será de somente um ano, prorrogáveis por mesmo período. No entanto, o libido da secretaria é de não prorrogar e realizar todo o procedimento dentro de um ano.

Por exemplo, Pacobahyba declarou que há uma intenção de realizar seleções para os Postos Fiscais “Já estamos pensando em outro concurso para vagas específicas em Postos Fiscais”, afirmou. Previsão de realização é para 2022.

A contratação da Cebraspe foi para a realização de um novo concurso para 100 vagas, que terão suplente para pessoas Negras e Pessoas com Deficiência. As provas serão realizadas somente em Fortaleza e a maioria das oportunidades será para Auditor Fiscal.

A secretária organizadora será o Cebraspe e o contrato que oficializa a escolha já foi divulgado no Quotidiano Solene do estado. Com isso, o único passo restante é a publicação do edital do concurso Sefaz CE.

De pacto com o contrato da secretária organizadora, que traz detalhes de todas as etapas, provas, cargos e salários do edital concurso Sefaz CE, as 100 vagas já confirmadas serão distribuídas entre os cargos de:

  • Auditor Fiscal da Receita Estadual;
  • Auditor Fiscal Contábil Financeiro da Receita Estadual
  • Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual
  • Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual

Ainda de pacto com o documento, os salários iniciais ofertados ao aprovados nos cargos do novo edital será de R$ 16.045,30. A fardo horária de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais.

Veja maiores detalhes cá!

Resumo concurso Sefaz CE

  • Função: Auditor Fiscal Sefaz CE
  • Vagas: 100
  • Secretária: Cebraspe
  • Escolaridade: nível superior
  • Situação: secretária contratada (Cebraspe)
  • Cargos vagos: mais de 300
  • Último edital Sefaz CE

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a extensão fiscal. Clique cá e participe!

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais jeitoso, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

concurso mp am e mais

concurso sefaz ce concurso sefaz ce 2020 concurso sefaz ce 2021 edital sefaz ce edital sefaz ce 2021

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -