terça-feira, março 2, 2021

Concurso Sefaz RR: Edital no próximo mês

- Publicidade -

O edital do concurso público Sefaz RR
(Secretaria de Estado da Herdade de Roraima) deve ser publicado no próximo mês, segundo o secretário coadunado da Sefaz, Coronel Manoel Freitas. Serão 20 vagas imediatas e outras 10 para cadastro em suplente, com salário previsto de mais de R$ 5 milénio, sem recontar os benefícios e gratificações.

As vagas são para o função de Auditor Fiscal, que possui salário inicial de mais de R$ 20 milénio. Os candidatos aprovados no concurso
podem ser convocados ainda no final de 2021, para vagas na capital, Boa Vista, e outros municípios onde a Secretaria da Herdade possui postos de fiscalização.

Secretária organizadora do concurso Sefaz RR

Ainda não há carteira definida. A empresa responsável pela organização e realização da seleção será escolhida através de Dispensa de Licitação e o proclamação deve ser publicado já na próxima semana.

Concurso Sefaz RR: cargos e salários

De contrato com a Lei Complementar N° 270/2018, para ingressar no função de Auditor é preciso ter diploma de desenlace de curso superior, por instituição devidamente reconhecida pelo MEC.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, havendo também o regime de graduação de 5 por 11, a depender da lotação.

Segundo informações do documento, divulgado no Quotidiano Solene do Estado, o objetivo do concurso SEFAZ RR é repor o quadro de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais pertencentes ao Grupo TAF (Grupo de Fiscalização, Arrecadação e Tributos) da Secretaria de Estado da Herdade de Roraima.

Mediante a formação da percentagem organizadora, o próximo passo será o levantamento de vagas e a autorização solene do concurso
SEFAZ RR. Caso o aval seja positivo, o projeto indispensável do edital deverá ser elaborado e, posteriormente, a carteira organizadora será definida. Somente com a carteira organizadora contratada, o edital poderá ser divulgado.

Último concurso

Realizado em 2006, o último concurso SEFAZ RR teve uma vez que carteira organizadora, o Meio de Extensão, Treinamento e Aprimoramento Profissional (CETAP). Foram 30 vagas ofertadas para Fiscal de Tributos Estaduais e provas em duas etapas.

A primeira lanço foi a prova objetiva, onde os candidatos tiveram um totalidade de 4 horas para responder 60 questões de múltipla escolha, divida em conhecimentos de Língua Portuguesa, Gerais e Específicos . A segunda foi o Curso de Formação e Treinamento, com trouxa horária de 88 horas em regime de tempo integral,.


Post Views:
87

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -