terça-feira, abril 20, 2021

Concursos Ceará 2021: novos editais têm …

- Publicidade -

O Estado do Ceará deverá ser contemplado com diversos editais de concursos CE 2021 a partir das próximas semanas. São diversos órgãos que serão contemplados e devem preencher 15.350 vagas em diversos cargos.

Ou por outra, as oportunidades serão em vários níveis de escolaridade e com salários muito atrativos. E aí, ficou interessado?

Logo saiba que todos os concursos Ceará 2021 já são mais do que uma veras, pois já foram confirmados pelo governador do Estado, Camilo Santana.

As oportunidades contemplam as superfície da Saúde e Segurança, em sua maioria, muito porquê a superfície fiscal. Serão contemplados os seguintes órgãos:

Quer permanecer por dentro de quantas vagas cada um desses concursos devem ofertar e para quais cargos? A Folha Dirigida traz um resumo para você nesta material privativo. Confira a seguir os detalhes!

Concursos do Ceará têm diversas vagas previstas em vários órgãos
(Foto: Governo do Ceará/Tiago Stille)

Concurso Funsaúde – 11 milénio vagas

De contrato com as últimas informações do governo do Cearé, o concurso Funsaúde CE terá 11 milénio vagas.

Advertising

Advertising

Mas, a oferta poderá ser ainda maios, pois o Estado pretende formar um cadastro de suplente que poderá resultar em muro de 33 milénio contratações ao longo da vigência dos resultados da seleção.

Os cargos que serão contemplados ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que sejam concorridas oportunidades em todos os níveis de escolaridade.

Concurso PM CE – 2 milénio vagas

Anunciado junto com as outras duas corporações da Segurança Pública, o concurso PM CE terá 2.200 vagas para cargos de soldado e solene.

Ou por outra, ainda há uma previsão de oferta na superfície da saúde, dos quais quantitativo ainda não foi anunciado. Desse quantitativo, serão 2 milénio para soldados e 200 para oficiais.

Para soldado, a exigência é ter o nível médio completo e Carteira Pátrio de Habilitação na categoria B. Além da escolaridade e CNH, a curso pede idade entre 18 e 30 anos e fundura de no mínimo de 1,62m, para sexo masculino, e 1,57m para candidata do sexo feminino. A remuneração inicial é de R$3.134,58.

Concurso PC CE – 1.500 vagas

Na Polícia Social, o governador Camilo Santana autorizou uma oferta de 500 vagas, sendo 100 para escrivão e 400 para inspetor. Mas, o concurso PC CE terá um quantitativo ainda maior.

Além das 500 vagas imediatas já anunciadas e autorizadas pelo governador, o concurso PC CE terá outras milénio vagas. Essas, serão preenchidas pelo cadastro de suplente que será formado.

A informação foi confirmada por meio do projeto obrigatório, ao qual Folha Dirigida teve entrada. Com isso, agora o concurso soma 1.500 vagas. Todos os cargos são de nível superior. A mesa já foi definida e será o Idecan.

Concurso Pefoce – 510 vagas

A Perícia Judicial é a terceira corporação da segurança pública que já teve edital confirmado. O concurso Pefoce 2021 será para 510 vagas e o edital poderá transpor nos próximos dias.

Assim porquê na PC, a Pefoce também já teve mesa contratada. A seleção será organizada pelo Idecan.

projeto obrigatório do concurso Pefoce divulgado confirma que haverá formação de cadastro de suplente. Com isso, o quantitativo que seria somente 170 oportunidades para provimento inopino, agora, passará a ser de 510 vagas.

Advertising

Advertising

Concurso Sefaz CE – 100 vagas

A Secretaria de Quinta do Estado do Ceará é um dos órgãos com preparativos mais avançados. O concurso Sefaz CE terá oferta de 100 vagas e deverá ter edital até 15 de abril.

No início de fevereiro, um dos últimos trâmites para a publicação do edital foi concluído. Isso porque houve a divulgação do extrato de contrato entre o Cebraspe, organizador, e a Secretaria da Quinta do Ceará.

Ao todo, a seleção contará com 100 vagas, que serão distribuídas pelas seguintes carreiras:

  • auditor fiscal da receita estadual;
  • auditor fiscal contábil-financeiro;
  • auditor fiscal jurídico; e
  • auditor fiscal de tecnologia da informação.

Para concorrer, será preciso ter o nível superior, sendo qualquer superfície para o auditor fiscal da receita estadual e na superfície específica para os demais cargos.

Concurso Semace – 40 vagas

O último órgão do estado com edital iminente é a Superintendência Estadual do Meio Envolvente do Ceará. O concurso Semace recebeu do Governo do Ceará um crédito suplementar.

A quantia prevê a realização de diversas ações, incluindo a publicação de um novo edital para servidores.

Estão previstas 40 vagas para o incumbência de fiscal ambiental, de nível superior. A informação foi passada pelo superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes, em 2019.

Naquela idade, tanto o superintendente quanto o governador Camilo Santana confirmaram que o edital seria publicado em 2020. Mas, a seleção, assim porquê outras que estavam previstas no estado, não ocorreu por conta da pandemia.

Prepare-se para concursos Ceará com a Folha Cursos

Você já conhece a Folha Cursos? Ela chegou para apressar os seus estudos e você vai conseguir encontrar materiais completos, otimizados e sem enrolação:

Confira a seguir os cursos preparatórios já disponíveis!

Por incumbência

Por curso

Gostou da novidade? Clica lá em cima no botão das redes sociais e compartilha essa super oportunidade com os seus amigos.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -