sexta-feira, junho 25, 2021

Concursos Receita, Polícia Penal MG, PC SP e mais

- Publicidade -

Atenção concurseiros! Uma chuva de concursos
é aguardada para 2021, para preenchimento de vagas em níveis fundamental, médio e superior. Em meio às suspensões que estão acontecendo, devido à pandemia da Covid-19, listamos alguns dos concursos
que estão com novidades.

Concursos 2021: destaques

Concurso TJ AP

O concurso TJ AP
(Tribunal de Justiça do Amapá) já conta com carteira definida, a Instalação Getúlio Vargas. Serão ofertadas um totalidade de 07 vagas para o função de Juiz de Recta Substituto, mais formação de cadastro de suplente, com salários de R$ 30.404,40.

Concurso CFT

Outro concurso que também está com carteira escolhida
é o Concurso CFT, que ficará a função do Instituto Quadrix. O edital deverá ser publicado em breve, com oferta nos cargos de Assistente Administrativo, Assistente de TI, Assistente de Marketing, Técnico Industrial, Jurisconsulto, Exegeta Técnico, Exegeta de TI e Secretária.

Concurso Polícia Penal MG

Um novo concurso Polícia Penal MG
 está sendo prestes para a oferta de 2.420 vagas. E um projeto indispensável da seleção foi divulgado
, trazendo informações sobre as etapas e disciplinas da seleção. A escolha da carteira será anunciada nos próximos dias.

Concurso Itep RN

Novas retificações foram realizadas
no edital do concurso Itep RN
, com alterações nos requisitos para dois cargos e mudanças nos conteúdos programáticos. A oferta é de 276 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Concurso CRO GO

Está confirmado um novo concurso CRO GO
para nascente ano de 2021. E nesta semana, a carteira organizadora, o Instituto Quadrix, anunciou que a seleção será para o função de Jurisconsulto.

Concurso ESA

Em solicitação enviada à União
, o Ministério Público Federalista pediu para que as inscrições do concurso ESA
 (Escola de Sargento das Armas) sejam reabertas para candidatos casados ou com filhos, uma vez que o edital restringia a matrícula de pessoas deste grupo. São 1.100 vagas para as áreas Universal/Aviação, Música e Saúde. 

Concurso Ensino DF

Com a previsão de perfurar um novo concurso SEDF
 ainda nascente ano, a Secretaria de Ensino autorizou a nomeação de 437 aprovados no último concurso. A está analisando ainda a geração de um novo função de Técnico, que poderá ser ofertado já no próximo edital.

Concursos EPPGG

Com diversas movimentações desde janeiro deste ano, o processo para um novo concurso EPPGG do Governo Federalista, poderá ser autenticado em breve. O último registro era de maio de 2020, o que aumenta as chances de um novo edital em breve.

Concurso Creci MA

Segundo expedido solene da carteira organizadora do concurso Creci MA
, o Idib, as inscrições para o concurso foram prorrogadas até o dia 14 de junho de 2021. O edital está ofertando 6 vagas imediatas e 30 vagas de cadastro de suplente.

Concurso TCE AM

Conforme decisão do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, o edital do concurso TCE AM
 foi revogado, para estudo e adequações à legislação vigente. São 40 vagas de nível superior para os cargos de Auditoria Governamental; Auditoria de Obras Públicas; Auditoria de Tecnologia da Informação e Ministério Público de Contas. 

Concurso PRF

Em seguida reclamações de candidatos a saudação de uma provável troca na prova de Língua Estrangeira do concurso PRF
, o Cebraspe, carteira organizadora do concurso, emitiu nota esclarecendo
 que não houve erro. As provas foram aplicadas no último dia 09 de maio.

Concurso TJ RS

O contrato com a carteira IBGP para a realização do concurso TJ RS
 segue suspenso. E quem aguarda a retomada do concurso, com vagas para a curso de Juiz Substituto, terá que esperar mais um pouco, pois um novo aditivo no contrato com a carteira organizadora foi realizado.

Concurso PMERJ

O concurso PMERJ
 para o função de Soldado pode ter seu edital publicado ainda nascente ano. A expectativa é na oferta de 2.000 vagas anuais até completar o quadro de 5.000 policiais. Entretanto, para o proclamação de um novo edital todos os aprovados do último concurso precisam já ter sido nomeados.

Concurso TJ SP

Foi publicada a convocação de 126 candidatos aprovados do último concurso TJ SP
. Isso mostra que o tribunal continua se movimentando e dá grande brecha para que um novo edital seja publicado em breve.

Concurso Receita Federalista

Um novo concurso Receita Federalista
 pode estar muito perto de ocorrer. O pedido de autorização para o concurso, enviado ao Ministério da Economia com 669 vagas, sofreu cinco movimentações nos últimos dias.
A intenção é realizar o concurso ainda em 2021.

Concurso CNEN

Um novo edital para o concurso CNEN está sendo estudado pela Percentagem Vernáculo de Vontade Nuclear e poderá ser protocolado no Ministério da Economia nas próximas semanas. São dois anos sem certames na instituição.

Concurso DP PI

Um novo regulamento para o concurso DPE PI
 foi autenticado pelo Juízo Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí, trazendo mudanças nas disciplinas e regras para aprovação nas etapas do concurso
. Estão previstas vagas para Patrono.

Concurso PM SP

As provas do concurso PM SP
 para Soldado acontecerão neste domingo, 16 de maio. A seleção oferta 2.700 vagas para Soldado PM 2ª Classe que tem porquê exigência nível médio de escolaridade e salários de R$ 3,3 milénio. Foram recebidas 115.045 milénio inscrições.

Concurso Polícia Ferroviária

Foi apresentado ao Senado Federalista, um projeto de Lei pedindo a regulamentação da curso para a organização do concurso Polícia Ferroviária Federalista. Se autenticado e sancionado, poderá resultar em um novo concurso público em breve.

Concurso Funai

A Instalação Vernáculo do Índio afirmou que iniciou tratativas internas para o envio de um novo pedido para concurso Funai
, em 2022. A instauração aguarda ainda uma resposta do Ministério da Economia, sobre um outro pedido que foi enviado em 2020. A intenção é de ofertar 1.043 vagas de níveis médio, técnico e superior.

Concurso PC SP

Quem estiver interessado em uma das 2.939 vagas do concurso PC SP
 (Polícia Social de São Paulo) deverão iniciar os estudos. Isso porque os editais já estão prontos e deverão ser publicados em breve. São previstas 250 vagas para Representante, 1.600 para Escrivão, 900 para Investigador e 189 para Médico Legista. 

Concurso PC RJ

Mais uma carteira organizadora do concurso PC RJ
 (Polícia Social do Rio de Janeiro) será revelada às 18h desta sexta-feira (14), através do Instagram da corporação. São mais de 800 vagas ofertadas no totalidade, no concurso. Lembrando que a carteira para vagas de Representante já foi revelada.

Concurso Polícia Federalista

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (14), o novo cronograma do concurso PF
, onde as provas objetivas e discursivas acontecerão no dia 23 de maio. Conforme o documento, os locais da prova serão divulgados no dia 18 de maio, no site do Cebraspe
.

Concurso IBGE

A liminar que mantém a realização do Recenseamento 2021, de autoria do ministro Marco Aurélio Mello, está mantida e continua sendo avaliada pelo STF
até esta sexta-feira (14). São mais de 204 milénio vagas temporárias previstas no concurso IBGE
.

Concurso Sefaz CE

Fernanda Pacobahyba, secretária de Quinta do Estado do Ceará, afirmou que o edital do concurso Sefaz CE
 está pronto! Agora, o documento será analisado pela percentagem organizadora do concurso e o próximo passo, será enviá-lo ao Seplag (Secretaria de Planejamento).

Concurso Sefaz ES

extrato do contrato entre a Secretaria de Quinta do Espírito Santo e a FGV (Instalação Getúlio Vargas) foi divulgado no Quotidiano Solene do estado, para organização do concurso Sefaz ES
. Assim, o edital já está batendo na porta, e pode transpor a qualquer momento

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -