terça-feira, abril 20, 2021

Contratação da BANCA é IMINENTE; saiba mais!

- Publicidade -

Em mais um contato individual realizado com a Secretaria de Estado da Herdade de Roraima (SEFAZ RR), fomos informados que a contratação da mesa organizadora está perto de ser definida.

De pacto com informações do órgão, atualmente estão sendo resolvidas as últimas questões burocráticas. Mal finalizadas, a empresa escolhida para organizar a seleção será devidamente anunciada.

Vale lembrar que, em entrevista ao Estratégia Concursos, o secretário adstrito do órgão, Coronel Manoel Freitas, informou que o edital de lisura está previsto para ser publicado ainda neste primeiro trimestre de 2021, ou seja, até o final de março.

Na ocasião, o secretário da Sefaz RR já havia comentado a reverência da contratação da mesa organizadora. Segundo ele, todo o processo está sendo realizado através de Dispensa de Licitação.

Ou por outra, a expectativa é que a convocação dos aprovados aconteça ainda no final desse ano. As lotações previstas para trabalho é na capital, Boa Vista, além de outros municípios onde a Secretaria da Herdade possui postos de fiscalização.

Conforme já divulgado anteriormente, o concurso Sefaz RR virá com a oferta de 20 vagas imediatas, além de mais 10 para formação de cadastro suplente. As oportunidades serão para o função de Auditor Fiscal, tal qual salário inicial ultrapassa os R$ 20 milénio.


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha chegada infindo* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 milénio vagas

Concursos 2021

mais de 50 milénio vagas

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -