Convocação Público é anunciado pela Prefeitura de Pão de Açúcar

- Publicidade -

A validade da seleção é de um ano e a classificação ocorrerá por meio de duas etapas

O Quotidiano Solene dos Municípios do Estado de Alagoas, torna público nesta quarta-feira (23), o edital do Convocação Público da Prefeitura de Pão de Açúcar, por intermédio do Meio de Integração Empresa Escola (Ciee), a termo de selecionar estagiários de níveis médio, técnico e superior para formação de cadastro suplente.

Podem participar desta seletiva alunos matriculados nos cursos especificados aquém, veja:

  • Nível Médio: administrativo/office.
  • Nível Técnico: agroecologia; agroindústria; agropecuária; edificações; enfermagem; recursos humanos; gestão pública e radiologia.
  • Nível Superior: gestão; agronomia; ciências contábeis; design; recta; ensino física; enfermagem; engenharia. ambiental; engenharia social; fisioterapia; licenciaturas em letras, matemática, história, biologia ou geografia; nutrição; pedagogia; psicologia; serviço social; veterinária e zootecnia.

Requisitos

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, estar devidamente matriculado e com frequência regular no nível de escolaridade em que foi inscrito, mediante atestado expedido pela instituição de ensino no sumo 90 dias e provar, quando for o caso, estar em dia com as obrigações militares e no pleno gozo dos direitos políticos, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Ainda sim, os estudantes de curso superior tem porquê requisito estar matriculado a partir do terceiro semestre, com disponibilidade para estagiar por um ano.

Os alunos contratados, serão remunerados com bolsa-auxílio no valor que alterna de R$ 300,00 a R$ 400,00, com jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro ou seis horas diárias.

Procedimento de participação

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 1º de julho de 2021 e serão aceitas até o dia 11 do mesmo mês, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura de Pão de Açúcar, localizada na Avenida Bráulio Cavalcante, nº 493, juntamente com os documentos relacionados aquém:

  • Ficha de Letreiro preenchida;
  • Histórico Escolar;
  • Missiva de intenções na qual o candidato deverá manifestar seu interesse em desenvolver estágio na prefeitura de Pão de Açúcar;
  • Registro Universal e Cadastro de Pessoa Física;
  • Enunciação Original de Frequência e Matrícula escolar, o qual deve constar o período/ano em que o aluno está matriculado, expedida no sumo 90 dias;
  • Comprovante de Residência.

Classificação

A classificação ocorrerá por meio de duas etapas de caráter classificatório e supressório a primeira será estabelecido pelos critérios de classificação, muito porquê residir no município de Pão de Açúcar, apresentação de todos os documentos exigidos, dentre as demais condições discriminadas no documento.

Na segunda lanço, o aluno será estimado por meio de uma entrevista com a percentagem de seleção, na qual serão observados arguição do candidato com nitidez e pronunciação dos argumentos na apresentação dos objetivos e interesses em realizar o estágio.

Validade

O convocação público tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -