sexta-feira, maio 14, 2021

CRT 1ª Região: carteira definida e vagas em 9 capitais

- Publicidade -

Boa notícia concurseiros! A carteira organizadora do concurso CRT 1ª Região (Parecer Regional dos Técnicos Industriais) já está definida e será o Instituto Quadrix. Outrossim, são 31 vagas imediatas para nove capitais do país.

Concurso CRT: carteira definida

O Instituto Quadrix foi escolhido e anunciado uma vez que organizador do concurso
CRT. O extrato de dispensa de seleção foi publicado nesta quarta-feira (28), no Quotidiano Solene da União.

Agora, tendo a organizadora sido definida, o próximo passo é a assinatura do contrato entre as partes, para que o edital seja lançado. Entretanto, ainda não há uma data prevista para publicação do documento.

Concurso CRT: vagas e salários

O torneio
contará com 31 vagas, mais cadastro de suplente. Ao que tudo indica, as contratações serão temporárias, mas ainda não há confirmação.

A carteira, entretanto, já anunciou os cargos e salários que serão oferecidos e as regiões para onde os aprovados serão lotados, que serão:

  • Brasília (DF)
  • Boa Vista (RR)
  • Campo Grande (MS)
  • Cuiabá (MT)
  • Goiânia (GO)
  • Manaus (AM)
  • Palmas (TO)
  • Porto Velho (RO)
  • Rio Branco (AC)

Serão oportunidades entre as carreiras de Assistente Administrativo, Assistente de Manutenção, Assistente de TI e Assistente Técnico. Os salários chegam até R$ 3 milénio, já com benefícios.

Último concurso CRT 1ª Região

Publicado em 2020, o último concurso CRT 1ª Região ofertou 05 vagas temporárias, tendo a lotação em Brasília, Goiânia, Mato Grosso e Rondônia. Houve ainda formação de cadastro suplente, nos demais estados atendidos pelo CRT da 1ª Região.

A exigência aos candidatos era de nível médio/técnico de escolaridade, para salários de R$ 3 milénio. As vagas foram para as carreiras de Agente de Fiscalização e Assistente Técnico. A jornada era de 40 horas.

Realizado pelo próprio Parecer, o processo não teve emprego de provas escritas; foram outras duas etapas de seleção: estudo curricular e entrevista presencial.

A 1ª Região – CRT-01 abrange os estados do Acre, Amazonas, Região Federalista, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima e Tocantins.

CRT 1ª Região: planejamento para 2021

Entre os dias 25 e 26 de fevereiro, estiveram reunidos para deliberação de processos do CRT-01 e organização de ações para leste ano, os membros da Percentagem de Moral do órgão.

A reunião aconteceu no escritório sede do Parecer Regional dos Técnicos Industriais da 1° Região, em Brasília.

A Percentagem de moral é coordenada pelo mentor Cleber Aguiar, juntamente de Bruno Cardoso, coordenador coadunado, com a colaboração dos membros da percentagem Fernando Alves, José Ronaldo Costa e João Rocha de Assis.

Na ocasião, foi apresentado para a diretoria o relatório detalhado com finalidade de efetivar o planejamento de ações para leste ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -