segunda-feira, junho 14, 2021

data definida para julgamento de liminar que impediria edital

- Publicidade -

A liminar que estaria impedindo a publicação de um novo edital do concurso TJ SP já possui data para ser julgada. No dia 9 de junho, mandado de segurança de alguns aprovados no último concurso público será julgado e decisão pode afetar novo edital.

No caso, o mandado de segurança dos aprovados se refere a transmitido que encerrou o prazo de validade do último concurso público para a capital.

Com o prazo de validade encerrado, tribunal estaria se preparando para publicar novo edital de concurso público e não chamaria mais aprovados da última seleção.

No entanto, decisão levantou reclamações de aprovados, que entraram com mandado de segurança. Votação sobre liminar ocorrerá no dia 9 de junho e, caso liminar seja derrubada, publicação do edital do TJ SP estará desimpedida.

Lembrando que próprias falas do superintendente da Vunesp davam a entender que edital estaria praticamente pronto para ser divulgado logo que pudesse.

Quadro concurso TJ SP

A previsão, segundo superintendente da empresa Vunesp, é de que o edital para Escrevente do TJ SP possa transpor até julho deste ano.

As tratativas entre a Vunesp e o TJ SP estão bastante avançadas e, conforme o anunciado pelo superintendente, o teor para a novidade seleção não deve tolerar grandes alterações se comparada ao último edital.

De entendimento com informações confirmadas pelo superintendente da Vunesp, Henrique Monteiro, as vagas serão para o incumbência de escrevente, que exige nível médio.

Ainda de entendimento com a domínio, o número de vagas será “bastante generoso” e a distribuição das oportunidades será para Comarca da capital e 1ª e 4ª regiões administravas judiciárias do estado.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (concurso TJ SP), desembargador Geraldo Franco, confirmou que o órgão já está tomando providências para a realização do novo concurso para servidores.

Agora o jornalismo do Direção Concursos tem um Telegram para o compartilhamento de notícias em TEMPO REAL! Você nunca mais vai permanecer de fora das novidades, clique cá e participe.

Resumo

  • Situação: anunciado
  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)
  • Secretária organizadora: Instalação Vunesp
  • Missão: Escrevente Técnico Judiciário
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: iniciais de R$ 4.473,16 + benefícios
  • Link do último edital
  • Todos os detalhes do concurso

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais dextro, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho de passar em concurso público.

concurso mp am e mais

concurso tj sp concurso tj sp 2021 edital tj sp edital tj sp 2021 tj sp tj sp 2021

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -