sexta-feira, maio 14, 2021

Digisystem abre mais de 40 vagas de trabalho em três cidades

- Publicidade -

A Digisystem, empresa especializada no fornecimento de soluções de negócios de tecnologias avançadas, está com mais de 40 vagas de trabalho abertas para profissionais da espaço de tecnologia. Os contratados devem ter disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Dentre as oportunidades disponíveis, encontram-se os cargos de Gestor de Infraestrutura de TI Sênior, Gestor de Redes Pleno, Exegeta Desenvolvedor Junior, Exegeta de Testes, Exegeta de Testes Pleno, Exegeta de Testes Sênior, Exegeta Desenvolvedor RPA Pleno, Exegeta de Infraestrutura, Exegeta de Monitoramento Junior, Exegeta de Processos Pleno, Exegeta de Segurança da Informação Pleno, Exegeta de Suporte, Assistente Mercantil, Desenvolvedor – IOS, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Peoplesoft, Desenvolvedor Pleno – DBA, Desenvolvedor de Sistemas Sênior – IOS, Coordenador de Operações, Consultor Funcional – Tasy, Desenvolvedor RPA Pleno, Gestor de Contas e Técnico de Suporte, entre outras.

Os contratados poderão trabalhar no protótipo de trabalho remoto e presencial, a depender do incumbência desejado. Os salários também variam de conformidade com a posição, podendo ir R$ 1.688,00 a R$ 14.000,00.

Porquê se inscrever

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas pela Digisystem devem acessar a página de Carreiras da empresa para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo.

Não há um prazo final para as inscrições e as vagas ficarão abertas enquanto estiverem disponíveis. A expectativa, no entanto, é que as posições sejam preenchidas até o final do mês de maio.

Quer saber mais sobre a movimentação do mercado de trabalho? Acompanhe diariamente o Notícias Concursos e fique por dentro das principais vagas de trabalho, estágio, trainees e noviço. Você também encontra informações sobre os concursos mais recentes abertos e previstos em todo o Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -