quinta-feira, maio 6, 2021

Digisystem abre mais de 50 vagas em três estados brasileiros

- Publicidade -

A Digisystem, empresa 100% brasileira que atua focada em tecnologia de resultados para empresas, está com 50 vagas de serviço abertas para as áreas de desenvolvimento, mercantil, ERP, infraestrutura, RPA e suporte. Atualmente, as chances são para atuação nas cidades de Santos (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Os interessados em integrar o quadro de funcionários da empresa podem concorrer às posições de assistente mercantil, gestor de contas, crítico desenvolvedor, crítico devOps, crítico de sistemas, crítico de testes, crítico iOS – Windows, desenvolvedor iOS, consultor funcional, consultor tasy, gestor de infraestrutura de TI, gestor de redes pleno, consultor BI/analytics, consultor técnico, crítico de desenvolvimento RPA, perito ODM, crítico de monitoramento, crítico de processos, crítico de suporte, crítico de suporte linux, técnico de suporte, desenvolvedor android, desenvolvedor backend, desenvolvedor peoplesoft, desenvolvedor de sistemas e muito mais.

Os requisitos e atribuições variam de congraçamento com a posição desejada. Outrossim, inicialmente, as oportunidades disponíveis são para atuação no formato híbrido, isto é, que contempla trabalho remoto e presencial. Por isso, é importante que os interessados tenham disponibilidade de mudança ou residam em uma das cidades mencionadas anteriormente.

O salário oferecido pode variar de congraçamento com a posição desejada, variando entre R$ 1.688 e R$ 14.000, além de benefícios exclusivos.

Porquê se inscrever

A lista completa com todas as oportunidades disponíveis na empresa pode ser encontrada na página de carreiras da Digisystem, disponível em https://jobs.kenoby.com/digisystem. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo.

É importante notar que caso o perfil não se enquadre em nenhuma das oportunidades disponíveis, os candidatos podem fazer o upload do documento no banco de talentos da empresa.

Fique ligado no que acontece no mercado de trabalho! Acompanhe diariamente o Notícias Concursos e encontre a vaga ideal para você!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -