quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Corupá

- Publicidade -

Candidato interessado deverá entregar sua ficha de letreiro devidamente preenchida e a documentação exigida, na Secretaria Municipal de Instrução

A Prefeitura de Corupá, no estado de Santa Catarina, divulga a lhaneza de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam à formação de cadastro suplente e o provimento de sete vagas, destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Das vagas ofertadas, os cargos e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 001/2021: Professor de Língua Portuguesa (3); Professor de Língua Inglesa (2); Professor de Geografia (2); Professor de Matemática; Professor de Ciências.
  • Edital Nº 002/2021: Fonoaudiólogo; Fisioterapeuta; Técnico de Enfermagem; Agente Epidemiológico; Facilitar de Consultório Dentário; Médico Pediatra; Médico de ESF; Médico Ginecologista; Odontólogo; Agente Comunitário; Fiscal Ambiental; Técnico Agrícola; Motorista; Instrutor de Música; Enfermeiro de Estratégia Saúde da Família.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em trouxa horária semanal de 10 a 40 horas, correspondente à remuneração mensal em valores que podem variar de R$ 1.321,22 a R$ 8.562,33.

Procedimentos para participação

Para realizar a letreiro, o candidato deverá entregar sua ficha de letreiro (incorporado I dos editais) devidamente preenchida e a documentação exigida, na Secretaria Municipal de Instrução, localizada na rua Jorge Lacerda, nº 85, núcleo, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, nos respectivos períodos:

  • Edital Nº 001/2021: de 18 a 22 de fevereiro de 2021;
  • Edital Nº 002/2021: de 19 de fevereiro a 10 de março de 2021.

Porquê método de seleção, os candidatos serão avaliados com base em fiscalização de títulos, sendo avaliados de negócio com a habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) e ou cursando licenciatura específica na superfície, e tempo de serviço, com um ponto por mês trabalhado somente na função do missão solicitado.

Vigência

De negócio com os editais de lhaneza, estes Processos Seletivos terão o prazo de vigência de um ano, relatado do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -