segunda-feira, junho 14, 2021

editais de técnico e exegeta têm validade suspensa

- Publicidade -

Os editais para os cargos de técnico e exegeta do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (concurso TJ RS) tiveram a validade suspensa na última quarta-feira (19/5).

Conforme o divulgado no Quotidiano Solene do órgão, os editais que foram divulgados em 2017, estão suspensos por tempo indeterminado. Veja:

Concurso TJ RS validade suspensa
Concurso TJ RS validade suspensa

Os editais visam o preenchimento de vagas nos cargos de Comentador Judiciário, Técnico Judiciário, Comentador de Sistemas, Gestor de Banco de Dados, Programador e Técnico em Eletrônica.

Com a suspensão, candidatos que aguardam a nomeação só poderão ser convocados depois a retomada da validade do torneio. As convocações estão suspensas desde 2020 em razão da pandemia.

concurso tj rs

Concurso TJ RS: novos editais previstos

O TJ RS tem um novo torneio com vagas para Engenheiro Social, Desenhista e Técnico em Informática já com mesa definida, no entanto o contrato está temporariamente suspenso.

A empresa IBGP havia sido contratada para cuidar da organização do torneio. Outrossim, o órgão prevê a realização de novo concurso para o missão de Solene PJ-H e PJ-O.

De conformidade com resposta da Corregedoria-Universal do TJ RS, a percentagem do concurso TJ RS tem intenção de realizar a seleção neste ano, preferencialmente no “início do segundo semestre”.

A resposta na íntegra foi de que “de ordem, o Dr. Max assumiu recentemente a presidência da percentagem e a teoria é realizar o concurso ainda no manante ano, preferencialmente início do segundo semestre”.

Enquanto isso, o projeto de lei que pede a mudança de escolaridade do missão de Solene Justiça continua em curso.

Veja todos os detalhes!

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais hábil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho de passar em concurso público.

concurso mp am e mais

Agora o jornalismo do Direção Concursos tem um Telegram para o compartilhamento de notícias em TEMPO REAL! Você nunca mais vai permanecer de fora das novidades, clique cá e participe

concurso tj rs edital tj rs tj rs vagas tj rs

Letícia Teixeira

Letícia Teixeira

Jornalista e subcoordenadora de jornalismo do Direção Concursos. Especializada em Narrativa Transmídia e Storytelling pela Universidade Católica de Brasília, possui experiência nas áreas de assessoria de prelo, redação, SEO, UX Writing e marketing do dedo.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -