Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Igrejinha

- Publicidade -

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,3 milénio; confira

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem porquê objetivo a recepção de Facilitar Administrativo.

De contrato com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem provar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, muito porquê outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em fardo horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.350,92 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do missão está desenvolver atividades na superfície administrativa, dando suporte às atividades administrativas; atender ao público em universal, averiguando suas necessidades para orientação e/ou encaminhamento às pessoas e/ou setores competentes; desenvolver e preparar expedientes administrativos que se fizerem necessários nas diversas unidades, sob orientação; inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores; entre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 11 de junho de 2021, Setor de Departamento Pessoal no Núcleo Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 12h.

Porquê forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a estudo de títulos e experiência profissional, de contrato com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -