quinta-feira, julho 29, 2021

Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Guarani

- Publicidade -

Seleção disponibiliza oportunidades para profissionais de níveis fundamental e médio; confira

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guarani divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem uma vez que objetivo a recepção de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

Ao todo serão preenchidas seis vagas, distribuídas entre os cargos de Agente de Combate à Endemias (3); Facilitar em Saúde Bucal do Programa de Saúde da Família (1) e Agente Comunitário de Saúde (2).

Os profissionais do função de Agente Comunitário de Saúde deverão atuar nas seguintes localidades: Três Vendas; Progresso; Divino Salvador; Cidade Jardim; Torneiros e Núcleo.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem justificar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental e médio, idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em trouxa horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.115,68 a R$ 1.550,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 30 de julho de 2021, na Prefeitura Municipal de Guarani – Setor de Recursos Humanos, sito na Rossio Antônio Carlos, nº 10, Núcleo, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Uma vez que forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 7 de agosto de 2021, com inicio às 8h, na a Escola Municipal Ministro Odilon Braga, localizada a Rua Benedito Valadares, Núcleo., além de avaliação de títulos.

Dito isto, o teor programático da seleção será constituído por 25 questões de conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, exposto da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -