quinta-feira, abril 22, 2021

edital para 60 vagas aguarda contrato com secretária

- Publicidade -

Novo concurso PC SE (Polícia Social de Sergipe) contará com 60 oportunidades para cargos de agente policial e escrivão, ambos de nível superior

O novo concurso PC SE (Polícia Social de Sergipe), autorizado em 2 de setembro pelo governador Belivaldo Chagas, já conta com liberação de créditos suplementares, anunciados recentemente, no sentido de permitir que a seleção seja realizada com maior rapidez. A publicação do edital depende unicamente da assinatura do contrato com a secretária organizadora, que será o Cebraspe, escolhido pelo critério de dispensa de licitação. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

💡📚 Conheça nosso curso GRATUITO para o concurso PC SE: Agente e Escrivão da Polícia Social de Sergipe – GRATUITO

O concurso contará com uma oferta de 60 vagas, sendo 50 para o função de agente policial e 10 para escrivão de polícia. Ambas carreiras contam com exigência de nível superior para ingresso. As remunerações iniciais são de R$ 4.500. 

A percentagem organizadora é presidida pelo representante da Secretaria de estado de Gestão, Sidney Rocha da Silva, e conta, ainda, com os seguintes membros: José Evandro Machado Júnior (representando a Secretaria Estadual de Segurança Pública), José Inephanio de Souza Cardozo (também da Secretaria Estadual de Segurança Pública) e Flávio Augusto Barreto Medrado (representando a Procuradoria Universal do Estado).

👉 Leia mais: 7 dicas de livros para quem estuda para Curso Policial

Concurso PC SE: saiba  uma vez que foi a última seleção

O último concurso PC SE ocorreu em 2018, quando  foram oferecidas 10 vagas para o função de solicitador de polícia substituto. A secretária organizadora, na ocasião, foi o Cespe/UnB, atual Cebraspe.

Vagas: 60
Taxa de matrícula: Não definido
Cargos: escrivão, Agente Policial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Filete de salário: De R$ 4500,00
Organizadora: Cebraspe
Estados com Vagas: SE

| Veja mais notícias cá! |

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -