sexta-feira, maio 14, 2021

edital para dimensão de T.I será divulgado nesta sexta (30/4)

- Publicidade -

Um novo edital para o Banco de Brasília (concurso BRB) será divulgado na próxima sexta-feira, 30 abril. Serão ofertadas 100 vagas para a dimensão de Tecnologia da Informação, sendo 50 imediatas e 50 para cadastro de reservas.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 30 de maio a 15 de julho de 2021, e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), mesa organizadora do edital. O valor da taxa será de R$ 98.

O salário para Exegeta de TI é de R$ 8.142,00 e a fardo horária é de seis horas diárias (30 horas semanais). O concurso terá duas etapas: com provas objetiva e discursiva.

A informação foi repassada pelo presidente da instituição nesta quinta-feira (29/4), Paulo Henrique Costa, em entrevista à Filial Brasília.

“Um novo concurso público para Exegeta de TI fortalece a capacidade do BRB de responder às mudanças do setor financeiro e, assim, melhorar a experiência de nossos clientes na oferta de produtos e serviços. A contratação de novos profissionais reforça ainda o nosso compromisso com a valorização das pessoas”, afirmou.

Importante realçar que, de harmonia com o próprio BRB, todos os candidatos aprovados na dimensão de tecnologia de informação no último edital, em 2019, já foram convocados.

Para participar, conforme o último edital, o candidato deverá apresentar diploma, devidamente registrado, de curso de graduação na dimensão de informática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Ensino.

Concurso BRB: último edital

O último concurso foi realizado em 2019 e a avaliação foi composta por uma lanço objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, e outra lanço de provas discursiva.

Forma ofertadas 100 vagas imediatas, além de cadastro de reservas, nos cargos de escriturário e áreas específicas.

Além da remuneração, os cargos recebem participação nos lucros, projecto de saúde e projecto de previdência complementar. Outros benefícios também são: auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-natalidade, auxílio-funeral, etc.

Os editais tiveram a validade prorrogada, o que possibilita novas nomeações durante o prazo de validade.

Com a prorrogação, as validades dos concursos passam a ser de:

  • 23/11/2021, para os cargos de escriturário;
  • 30/11/2021, para os cargos de Exegeta de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho; e
  • 21/12/2021 para o incumbência de Jurisperito.

Resumo do concurso

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais desembaraçado, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o meato Direção News e se inscreva: clique cá e confira!

concurso mp am e mais

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos também podem ser acompanhadas no instagram do Direção News. Basta clicar cá e seguir nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -