segunda-feira, junho 14, 2021

edital será publicado nesta quinta-feira (27/5)

- Publicidade -

O edital do concurso Sefaz ES está perto de ser divulgado, de tratado com assessor de informação do órgão. O documento deve ser publicado amanhã ou “no mais tardar, até o final da semana”.

Segundo assessor, “a previsão é que o edital seja publicado na edição de amanhã do Quotidiano Solene do Estado”.

O concurso Sefaz ES já está com mesa escolhida e o extrato de contrato já foi divulgado. Por isso, muitos candidatos somente aguardavam a publicação do edital, que podia ocorrer a qualquer momento.

O edital será organizado pela FGV e ofertará 50 vagas imediatas, além de Cadastro de Suplente para o missão de Auditor Fiscal, que aceita qualquer especialidade de nível superior.

Os salários iniciais giram em torno de R$ 12 milénio. No entanto, de tratado com progressão na curso, valor pode chegar a R$ 23 milénio. Desde 2013, o valor salarial dos Auditores Fiscais já teve reajuste três vezes, sendo elas em 2014, 2018 e 2019.

Inicialmente, o edital do concurso público estava previsto para ser divulgado em fevereiro, mas a pandemia atrasou os procedimentos e trâmites, fazendo o edital ser divulgado somente em maio.

cursos Concurso Sefaz ES
Confira os cursos do Direção para oriente concurso

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a espaço fiscal. Clique cá e participe!

Resumo do concurso Sefaz ES

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais expedito, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma novidade experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho de passar em concurso público.

concursos publicos

concurso sefaz es concurso sefaz es 2021 edital sefaz es edital sefaz es 2021 sefaz es sefaz es 2021

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na espaço de Assessoria de Informação na Secretaria de Cultura do Província Federalista, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Outrossim, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Chegada à Informação.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -