terça-feira, maio 11, 2021

Edvaldo vacinado, Deputado ofídio a volta do PRONAMPE, Novidade Geração, Parabéns Du de Juca!

- Publicidade -

Edvaldo vacinado!

A semana foi iniciada com a vacinação dos idosos a partir dos 60 anos ou “dos jovens de 60 anos”, segundo Nogueira. Sem dúvidas, o atual presidente da Frente Vernáculo de Prefeitos (FNP) não mede esforços no combate à Covid-19 e vem trabalhando continuamente para que as vacinas cheguem o mais rápido verosímil aos aracajuanos. Já são mais de 100 milénio vidas vacinadas com a primeira ração, dentre elas Edvaldo, que recebeu ontem a CoronaVac.

Esperança!

 

Fábio Henrique ofídio do Governo recriar o PRONAMPE

O Deputado Federalista Fábio Henrique cobrou do Governo Federalista a recriação do Programa Vernáculo de Suporte às Pequenas e Micro empresas (PRONAMPE) e da Medida Provisória (MP) 936 que institui o Programa Emergencial de Manutenção do Trabalho e da Renda. Estamos passando por um momento muito frágil e para esse setor da sociedade não é dissemelhante. Em Aracaju, hoje, o Restaurante Cariri encerra suas atividades, em seguida 21 anos de funcionamento e, segundo Hamilton do Cariri, a crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19 e a falta de incentivo financeiro dos agentes públicos tornaram a prolongamento do negócio insustentável.

 

Novidade geração!

A primeira mulher presidente da Câmara Municipal de Vereadores na história de Santana do são Francisco para o biênio 2021/2022 tem oferecido o exemplo em todo o estado de Sergipe.  A Pastora Tama, que foi eleita em primeiro lugar, e está no seu primeiro procuração de vereadora, não gastou 1 real se quer com diárias, enquanto diversos municípios em Sergipe somados já ultrapassaram mais de 100 milénio reais. Ela acredita que enquanto persistir a pandemia da Covid-19 seria obsceno o uso das diárias por segmento do poder público.

A Pastora Tama também faz segmento da novidade geração da política sergipana!

Publicidade:

 

Parabéns, Du de Juca!

No último domingo (18/04), foi o natalício de 56 anos do ex-prefeito de Cristinápolis, Du de Juca. Já vereador, presidente da Câmara, secretário, vice-prefeito por dois mandatos e prefeito entre 2017 e 2020, tendo resolvido não ir à reeleição. Um varão honesto que teve uma longa trajetória na sua cidade e sempre buscou o zelo com o moeda público, um ser humano fantástico que deixou sua marca em Cristinápolis.

Parabéns, Du de Juca!

Se liga!

Infelizmente, a situação sátira do momento atual também está afetando a realização de Concursos Públicos e o Banese anunciou ontem a suspensão das provas para os cargos de nível superior e nível médio. Com data que estava marcada para o dia 2 de maio, até o presente momento não há previsão de realização.

Acompanhe o site do CEBRASPE!

 

Por Dilton Luiz / Correções de Jayne Oliveira

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: [email protected]

Desembaraço e informações com credibilidade são as marcas do Prelo 24h

Prelo 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -