segunda-feira, maio 17, 2021

EMPREGO: Sine Amapá oferece mais empregos em Santana e no Macapá

- Publicidade -

Nesta quinta-feira, o Sistema Vernáculo de Ofício do Amapá (Sine) anunciou novas oportunidades de serviço para as cidades de Macapá e Santana. Há chances para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência, sendo uma óptimo oportunidade para quem procura recolocação profissional.

De congraçamento com os detalhes divulgados hoje pelo Sine AP, do totalidade oferecido, 100 vagas são para a posição de motorista, em Santana. Na cidade, os interessados podem concorrer também à oportunidades para o função de nutricionista.

Em Macapá, por sua vez, há chances para diversas funções, dentre elas facilitar de confeiteiro, ajudante de motorista, facilitar de rotisseria, marceneiro, confeiteiro, cozinheira universal, doceiro, gestor de superfície, manipulador de víveres, mecânico à diesel, mecânico de refrigeração, operador de guindaste, organizador de delivery, promotor de vendas, repositor de hortifrúti, salgadeiro, supervisor mercantil, separador de ingredientes, separador de paleteira, soldador, técnico em segurança do trabalho, vendedor extrínseco e vendedor pracista. O órgão recruta, ainda, pessoas com deficiência para oportunidades exclusivas de facilitar de limpeza e RH administrativo, também na capital.

É importante notar que as vagas podem suportar mudança sem aviso prévio, conforme preenchimento. Uma vez que são oferecidas por empresas parceiras do Sine, elas estão disponíveis exclusivamente para o dia divulgado – no caso, hoje (15).

Uma vez que se inscrever

Os cadastros acontecerão pela internet. Assim, os interessados devem enviar seu currículo para os e-mails: [email protected] (Santana) e [email protected] (Macapá).

O que achou desse teor? Compartilhe com a sua rede de contatos e ajude um número cada vez maior de pessoas a encontrarem a oportunidade ideal!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -