terça-feira, maio 11, 2021

Empresa anuncia vagas de estágio em Dourados; veja áreas

- Publicidade -

A empresa anuncia vagas de estágio disponíveis em Dourados, município de Mato Grosso do Sul. São várias oportunidades abertas nas áreas de Agronomia e Engenharia. Veja toda as informações para se inscrever e prometer sua carteira assinada!

Empresa anuncia vagas de estágio em Dourados

Empresa anuncia vagas de estágio concentradas nas áreas de Agronomia e Engenharia. No totalidade, estão sendo ofertadas quatro oportunidades disponíveis no município de Dourados, Mato Grosso do Sul. Dentre os benefícios que a empresa fornecerá aos contratados, estão a assistência médica, seguro de vida, refeitório interno, cesta de natal e vale transporte. Os candidatos que desejam concorrer às vagas divulgadas pela corporação, devem atender os seguintes requisitos:

  • Estar cursando ensino superior: Agronomia ou Engenharia Agrícola;
  • Formação prevista para jul/22 a jul/23;
  • Estar disponível para estagiar durante 6h por dia;
  • Bons conhecimentos em informática (Pacote Office);
  • Estar disponível para atuar no período diurno.

A empresa possui vagas disponíveis nas áreas de Desenvolvimento Agronômico, Formação de Lavoura e Colheita.

Uma vez que se inscrever

Os interessados em uma das oportunidades anunciadas pela corporação, devem entrar na página de participação, e enviar seus currículos para a lanço de triagem da corporação responsável.

BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia é conhecida porquê uma das melhores corporações dentro do segmento de Bioeletricidade, Açúcar e Etanol no território brasiliano. Atualmente, a BP possui mais de 9 milénio funcionários e fornece serviços e materiais de vantagem para toda a clientela.

A BP trabalha através de 11 unidades especializadas localizadas estrategicamente em diferentes regiões do país, incluindo municípios no Setentrião, Meio-Oeste e Sudeste.

Quer saber mais sobre vagas de empregos? Mantenha-se sempre atualizado com o Notícias Concursos!

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -