ES abre Processo Seletivo para facilitar de serviços

- Publicidade -

Oportunidade é para profissional de nível fundamental, que desempenhará suas atividades no município de Colatina; confira mais detalhes

O Serviço Vernáculo de Aprendizagem Mercantil do estado de Espírito Santo (Senac – ES), divulga Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga para o incumbência de Facilitar de Serviços Gerais para atuar em Colatina.

O candidato efetivado receberá um salário no valor de R$1.142,99, enquanto sua jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Além do salário, o Senac/ES oferece Projecto de Saúde co-participativo, Projecto Odontológico, Vale-Transporte (na forma da lei), Vale-Alimento e descontos nos cursos da programação ensejo da Instituição.

O respectivo edital nº 15/2021 impõe alguns requisitos aos interessados em concorrer a vaga, porquê: ter o ensino fundamental completo; ser brasílio ou estrangeiro legalizado; ter idade mínima de 18 anos completos na data da matrícula e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino.

Inscrições

Os Interessados poderão se inscrever de forma gratuita até o dia 2 de junho de 2021 por meio do site do Senac/ES. A partir deste procedimento o candidato será direcionado a página de matrícula, onde deverá cadastrar o seu currículo e se candidatar a vaga de seu interesse.

Seleção

Uma vez que forma de avaliação para selecionar o candidato, será aplicado duas etapas, a primeira consistirá em uma estudo curricular, com data prevista para estudo nos dias 3 e 4 de junho de 2021 e a outra em uma prova prática.

O prazo de validade do processo de seleção, esgotar-se-á depois dois anos, contados a partir da data da homologação do processo seletivo, podendo os candidatos, pela ordem de classificação, serem aproveitados para provimento das vagas no mesmo incumbência e município corresponde ao sítio de trabalho, para o qual tenha obtido classificação.

Vale ressaltar que esta chance pode ser alterada ou preenchida a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Nascente: Senac/ES 

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -