quinta-feira, agosto 5, 2021

ES lança Processo Seletivo com quatro vagas

- Publicidade -

As inscrições serão gratuitas e será permitida somente uma matrícula por candidato

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) do Espírito Santo realiza um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de quatro profissionais de nível superior em regime de designação temporária, muito porquê a formação de cadastro de suplente.

Conforme o edital, há quatro vagas ao missão de técnico nível superior especialidade I, II e III nas áreas de Engenharia Social (3) e Arquitetura e Urbanismo (1), com remuneração de R$ 4.599,13, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00, para atuar na Sede da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Procedimento de participação

Podem participar desta seleção candidatos com idade mínima de 18 anos, que estejam em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, que estejam aptos física e mentalmente para o manobra das atribuições do missão, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os interessados podem realizar os pedidos de participação a partir das 10h do dia 12 de julho de 2021 até às 17h do dia 26 do mesmo mês e ano, no site da Seleção, observado o fuso-horário de Brasília. Vale mencionar que as inscrições serão gratuitas e será permitida somente uma matrícula por candidato.

Na ocasião das inscrições, o candidato deverá informar nome completo, data de promanação, CPF, endereço residencial completo, telefone, email, missão e especialidade a qual irá concorrer e os títulos que pode provar com documentos.

Classificação das candidaturas

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e supressório, obedecendo a critérios de pontuação do documento.

Validade e vigência

A seleção destina-se à contratação pelo prazo de 12 meses, em regime de designação temporária, para atendimento às necessidades de extraordinário interesse público no contextura da (Setur)

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -