quinta-feira, agosto 5, 2021

Espírito Santo elege misses mini, mirim e juvenil 2021; conheça

- Publicidade -
Espírito Santo elege misses mini, mirim e juvenil 2021; conheça. Crédito: Divulgação

O Espírito Santo já tem suas representantes máximas da venustidade infantil eleitas para 2021.

São elas: Laura Dadalto, de 8 anos, originário de Novidade Venécia, que é a novidade Miss Espírito Santo Mini 2021; Luiza Zimerman, de 9 anos, originário de São Roque do Canaã, eleita Miss Espírito Santo Mirim 2021; e Isabela Oliveira, de 13 anos, novidade Miss Espírito Santo Juvenil 2021. As três já se preparam para simbolizar a venustidade capixaba em etapas nacionais.

A Miss Espírito Santo Mini 2021, Laura Dadalto, de 8 anos
A Miss Espírito Santo Mini 2021, Laura Dadalto, de 8 anos. Crédito: Karla Dadalto
A Miss Espírito Santo Mirim 2021, Luiza Zimerman, de 9 anos
A Miss Espírito Santo Mirim 2021, Luiza Zimerman, de 9 anos. Crédito: O Fooco
A Miss Espírito Santo Juvenil 2021, Isabela Oliveira, de 13 anos
A Miss Espírito Santo Juvenil 2021, Isabela Oliveira, de 13 anos. Crédito: Bhia Corrêa

As eleitas também serão embaixadoras do Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2022, que acontece em 12 de novembro deste ano, para selecionar as coroadas do próximo reinado. Com a pandemia, a direção do concurso preferiu não realizar evento em 2020, tendo as candidatas sido selecionadas virtualmente com base em critérios estabelecidos pela própria organização.

Segundo a direção do concurso, foram levados em consideração os potenciais de desenvoltura, fotogenia, experiência, simpatia, engajamento social e elegância.

Thays do Espírito Santo, que coordena o Miss Espírito Santo Mini, Mirim, Juvenil e Teen ao lado de Ivete do Espírito Santo, explica que, mesmo com a Covid-19, não quiseram interromper a edição passada do concurso.

“São 22 anos revelando nomes que brilham no mundo da venustidade e da voga. E nós realizamos os sonhos dessas meninas. Pela pandemia, resolvemos selecionar misses que já tiveram presenças vitoriosas nos concursos e de alguma forma participaram com a gente das décadas de evento”, revela.

“O suporte de preparação que sempre demos continua e com as nossas três eleitas desse ano não será dissemelhante. A partir do ano que vem, elas vão para as etapas nacionais, que também adotaram critérios de segurança em meio à pandemia desde o ano pretérito. As três vão ser porquê divulgadoras do evento que faremos neste ano, para incentivar que mais meninas participem do concurso”, detalha a coordenadora.

CONCURSO EM NOVEMBRO

Para oriente ano, Thays prepara novidade edição do concurso que está marcada para 12 de novembro, em cerimonial de Vitória.

“Para comemorar esse momento importante, por fim são 22 anos, estamos programando diversas atrações, eventos para candidatas até o dia do desfile principal, quando finalmente serão eleitas as misses”, adianta a coordenadora.

INSCRIÇÕES

As inscrições do concurso ainda estão abertas e as interessadas têm que ter entre um e 26 anos de idade e ser moradora de qualquer cidade do Espírito Santo. As ganhadoras de cada categoria vão ao Miss Brasil com todas as despesas pagas, além de ganharem prêmios. Mais informações de porquê participar pelo WhatsApp (27) 99789-7210.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso teor, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido verosímil

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -