quinta-feira, agosto 5, 2021

Estagiários: Processo Seletivo tem inscrições abertas na Prefeitura de Gaspar

- Publicidade -

Podem candidatar-se estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior

Estão abertas a partir desta terça-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Gaspar, no estado de Santa Catarina.

O objetivo é a formação de cadastro suplente para possíveis admissões de estagiários matriculados no Ensino Médio, ou em cursos de graduação em Governo; Arquitetura e Urbanismo; Artes; Biblioteconomia; Biomedicina; Ciências Contábeis; Ciências da Computação/Sistemas de Informação; Recta; Ensino Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Social; Engenharia Florestal; Engenharia Química; Engenharia Sanitária; Geografia; História; Jornalismo/Marketing/ Relações Públicas; Letras; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Psicologia; Serviço Social; Turismo e Hotelaria.

Também podem candidatar-se estudantes de pós-graduação em Recta; Governo; Engenharia Social; Sistemas de Informação/Ciência da Computação e Gestão Pública.

Para candidatar-se é preciso não possuir bolsa de pesquisa ou extensão; ter disponibilidade para executar a trouxa horária, ter a partir dos 16 anos e estar devidamente matriculado nos cursos especificados.

Candidaturas e seleção

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas até o dia 25 de julho de 2021, unicamente por meio do endereço eletrônico do Ciee.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de estudo de rendimento escolar e entrevista, a qual será aplicada unicamente para os alunos de nível superior.

Para fins de desempate será levado em consideração o estudante com maior idade ou sorteio entre os classificados com a mesma nota.

Remuneração e vigência

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 471,52 a R$ 1.605,68 ao mês.

O contrato de estágio não poderá ultrapassar o período de dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -